Se os homens gostam de mulheres com curvas, pq elas insistem em ficar cada vez mais esqueléticas?

Isso é o que eu sempre quis entender, eu acho que elas travam uma eterna batalha umas com as outras, e não querem agradar aos homens mas afrontar as amigas!!! Que são mais cheinhas!!

Comments

  • e desde qnd mulherem querem estar bonitas para homens?!?!

    é capaz da gente se arrumar mais pra quando vai sair com elas, do q qnd vai sair com o namoradoo!!!

    o estereotipo é magrezaaa... e todo mundo quer ser magra, fazer o q?

  • Olha... uma vez eu ouvi uma coisa e a cada dia acredito mais....

    As mulheres não se arrumam para os homens, mas para as mulheres!

    Não nos preocupamos com o que os homens podem dizer desta ou daquela roupa tanto quanto o que uma amiga ou inimiga pode dizer!

    Por isso a preocupação com o corpo!

    Uma mulher repara mais na celulite ou na estria ou no pneuzinho de outra mulher do que um homem!

  • Heart of Stone,

    Porque mulheres de um modo geral quando jovens querem ficar bonitas para as amigas, elas disputam para ver que é mais magra.

    Um abraço!

  • tenho 47 anos, más minhas curvas continua,pernas grossas,cinturas finas,quadris largos,adoro meu corpo........

  • Bom, eu tenho curvas até demais, infelizmente, mas é claro q o sonho de toda mulher é ser magra, justamente para as roupas cairem como uma luva, sem marcas de barriguinha ou pneuzinhos.bjin

  • PAra vira curvas fechadas

    fui...

  • Eu particularmente quero agradar a mim em primeiro lugar,depois afrontar as amigas e ............................se sobrar um espacinho penso nogosto masculino que está em terceiro lugar na lista de prioridades...

  • Ou ao contrário, para meter inveja nas mais cheinhas. Eu sou mais cheinha e fico contente em saber que existen homens que apreciam uns quilinhos a mais, que provocam as tais curvas.

  • Porque vivemos numa sociedade em que os padroes de beleza sao puramente comerciais e impostos por supostos "lideres" da moda e da beleza. Nossa sociedade segue a lei do menor esforço, onde aceitar opnioes formadas e cliches sao mais faceis do que formular suas proprias concepcoes. A falta de repeito ao proprio corpo aliado à vontade de ser como os esterotipos americanos sao mais fortes que as nossas prorpias raizes.

    Por acaso ja viu alguma india tao magra como Gisele Bundchen?

  • Isso é coisa da nova geração. As jovens que querem ser modelo ficam escravas da magreza e as agências cobram esta exigência e como elas se sentem sem escolha passam a comer folha. Quanto a afrontar, algumas mulheres pensam desta forma, mas não se deve generalizar.

Sign In or Register to comment.