Café, Vitaminas de B12, C, E Zinco, TNT, RedBull, Açai, Guaraná Natural, Whey Protein, Castanhas ou não toma nada e já é ligado em 220v por natureza. Por que será que algumas pessoas ou animais são mais agitados...naturalmente.
Nao preciso disso pra ficar mais '' animadjeeenho '' ou como dizem mais extrovertidos e desinibidos, eu já sou assim por natureza mais ficar bebado normalmente me deixa bem lerdo, e com uma libido bem alta do tipo de agarrar qualquer um pela frente, qualquer um .....
eu tomo energeticos : redbull,gladiator... entre outros mas tome cuiidado pois alguns pode prejudicar entao fassa a escolha certa escolha marcas conhecidas .... falow
Comments
Café.
Adorei seu cão, lindo.
bjs.
cerveja!
Cerva!
..energéticos me fazem mal, meu coração fica palpitando
..Whey Protein é suplemento proteico, e não de CHO, então, não dá energia.
..e café me deixa sem sono se eu tomar a noite.
Café
Os seres humanos e animais são muito diferentes entre si. Não somos como um torno que você liga e ele fará o primeiro parafuso igual ao primeiro que será igual ao segundo e assim por diante. Estou falando de personalidade. O meu cão era parecido com o do link abaixo. Até monstros que vieram do inferno matá-lo envenenado.
Nao preciso disso pra ficar mais '' animadjeeenho '' ou como dizem mais extrovertidos e desinibidos, eu já sou assim por natureza mais ficar bebado normalmente me deixa bem lerdo, e com uma libido bem alta do tipo de agarrar qualquer um pela frente, qualquer um .....
por isso eu tenho limites .
Já sou ligada sem precisar de nada...
eu tomo energeticos : redbull,gladiator... entre outros mas tome cuiidado pois alguns pode prejudicar entao fassa a escolha certa escolha marcas conhecidas .... falow
Um drinque húngaro feito com vodca, óleo de mamona e pólvora