Me ajudem por favor , é urgente ??

A pouco tempo atrás estive aki no yahoo perguntando se alguém sabi algum site para baixar músicas no celular, e me indicaram o 4 shared, entrei e baixei uma música ( pelo celular) e até carregou tudo quando tava baixando, só q quando fui colocar pra escutar a música tá pela metade e o defeito ñ é da música lá no site q está pela metade é o meu celular q baixou pela metade,

e agr tem como concertar isso quando eu for baixar outra música pra ela ñ vim pela metade??????? Ah e o meu celular é um nokia c3

Comments

• houve um erro durante o download e a música foi corrompida isso é muito normal, não é nada extraordinário, comigo isso acontecia muito eu ficava desisperado achando que estava com virus no celular ou estava baixando errado. não é nada de mais não (=

OBS: bom celular, pretendo comprar um igual xd

• Eu também uso o 4shared para baixar músicas, e isso já aconteceu comigo. Mas sempre que for baixar, veja o tamanho da música, as vezes músicas mais pesadas são as completas e com melhor qualidade... E ao clicar na música, aparecera antes da página do download, uma outra página onde você pode ouvir a música, ler comentários e etc. Vale a pena ter um download demorado em troca de uma boa música!

• Colega as vezes não pode ser seu celular,4shared algumas vezes a (maioria das vezes) os usuarios qua postam videos,fotos,musicas entre outros,fazer o upload de arquivos pela metade,ontem mesmo fui fazer o download de um filme e veio menos da metade do filme,vc tem que ver o tamanho d oarquivo que vai baixar do 4shared quanto maior o arquivo mais completo ele será.

Sign In or Register to comment.