porque religiosos (os que tive contato) são tão devassos?

evagengelicos,catolicos,umbandas e a caralh# 4..sempre são tão "pecadores" não seguem oq sua religião determina,100% dos evangelicos que conheço são adulteros (tenho confirmaçoes pra dizer isso) os catolicos 75% vivem pra julgar os outros,os que mais pregam e palavra de seu deus só seguem o caminho contrario..a religião que observo que tem "menos sujeira" é ah paradinha lá dos testemunhas de jeová.Porque isso??..sacrificios e depravaçoes..tenho 13 anos e cresci com uma má impressão dá religiao apenas pelas minhas observaçoes,minha familia é catolica e ninguem nunca veio me "ateulizar" kkk..eu só tenho uma opnião propria sobre deus ou to possuida pelo satanas mesmo?

Comments

  • Vc n tah errada, nem possuida. Simplesmente esta vendo se comprir mais uma profecia. O amor de muitos se esfriarão, isso vale para todos nós. E até porque eles são humanos, como vc e eu e estao sujeitos aos mesmos erros que nós temos. Vc pode n ser depravada, mas há ateus que são. Assim como há ateus que são boa gente assim como há tambm religiosos de boa indule. Se vc teve contato com esse tipo de gente se afaste deles. Se quiser acreditar em Deus acredite e faça a diferença, mostre para os outros q vc n eh igual. ^^

  • Nada a ver, vc está sendo preconceituosa, vc não conhece nem mil pessoas de cada uma dessas religiões para julgar quanto mais 100 % ou 75 % Para dizer que 100% dos evangélico são adulteros vc deve dormir e acordar com eles pra saber tanto da vida deles. Para julgar que 75% dos católicos vc não deve ter muito o que fazer durante o dia já que tem tempo pra bisbilhotar a vida alheia. Vc fala dos testemunhas de Jeová mas duvido que tenha frequentando o salão pra saber realmente como é. Vc não está possuida o q te falta é o que fazer da vida, vá estudar q vc ganha mais.

  • c/ treze anos, voce já viu tudo isso?

    e o lado bom da vida c/ Deus, o que voce aprendeu?

    o ser humano é falho, mas tem aqueles que não são e são por esses que voce deve se espelhar para julgar a vida c/ Deus

    os que estão em erro, de alguma maneira vão ter que se acertar e isso está sendo cobrado deles

  • Só li até os 100%

  • Possuida n.Penso da msm maneira q vc...

  • Religião é um atraso de vida.

    O que realmente importa é respeitar ou outros e suas opiniões,

    ajudar os outros como toda força e conhecimento que tens e

    tentar alcançar o amor incondicional para com tudo que existe.

  • Eu também. A maioria dos religiosos que eu conheço - principalmente os cristãos - são sempre as piores pessoas.

  • Esqueça essa história de possessão, é bobagem,

    O que está acontecendo com você é o que acontece com muita gente: você está tendo mais contato com a realidade,

    Pode ser religioso ou não, nossos impulsos na maioria das vezes, vencem nossa razão, por isto você tem conhecimento das traições que tanto ouvimos falar, entre outras hipocrisias,

    Apesar de eu ser Ateu, você não precisa ser tornar Atéia só por conta disto, mas também não precisa se tornar uma beata,

    Encontre um meio termo e siga em frente.

Sign In or Register to comment.