a vida parecia ser muito mais legal quando as pessoas axavam que existiam deuses?
na grecia parece que a vida tinha mais historia ,era MAIS legal quando tinha deuses gregos ,agora que todos acham que só existi 1 perdeu a graça .. aff
na grecia parece que a vida tinha mais historia ,era MAIS legal quando tinha deuses gregos ,agora que todos acham que só existi 1 perdeu a graça .. aff
Comments
Olá xará! O que acontece é que a religião de hoje é entretenimento de amanhã.
Da mesma forma que vemos hoje fantásticas histórias sobre os deuses gregos e egípcios, amanhã teremos dos deuses de hoje. Já pensou? Eu gostaria de jogar uma versão de God of War com Moisés sendo o protagonista.
Meu amigo, vou te apresentar a nova graça da vida, A Ciencia.
Com ela nos fomos aonde nenhum outro Homem foi em nenhuma outra epoca.
Com ela curamos doenças que antes eram terriveis.
Com ela nos descobrimos os planetas, as galaxias, o Universo.
Com ela nós criamos coisas incriveis, descobrimos mais sobre nós mesmos, sobre nossas emoções, nossos pensamentos.
Ela nos ensina a ignorar os preconceitos, a sermos seres melhores, nos prova que independente de sermos negros, brancos, homosexuais, religiosos, ateus, satanistas, Nós Viemos do mesmo lugar, nos ensina que no passado nós ja fomos um só.
Este é e sempre será pra mim o melhor desta epoca que vivemos
Na Ãndia, o número de deuses é maior que o número de famÃlias (que já é enorme). As pessoas passam fome, mas não podem comer as vacas.
O mundo tinha um bando de deuses egoÃstas e vaidosos que viviam disputando o poder entre si, ainda que isso custasse a felicidade dos homens aqui embaixo.
Era mesmo muito engraçado saber que as pessoas viviam iludidas com isso. Viviam não, aliás, ainda vivem, só perceberam que era mais prático ter um deus polivalente e superpoderoso.
Mitologia é interessante... mas antigamente eram melhores...