Solteiros e Namorando:O QUE FAÇO DA MINHA VIDA?

eu começei a gostar de uma garota na escola.......então conversamos numa boa,ela não tinha namorado pelo o qual eu sabia!então um dia 06/05/2013 eu dei um selinho nela,ela permitiu isso depois de tantos meses de conversa,quand foi no dia 09/05/2013 ela começou a namorar outro......então faz 1 mês exatamente hoje que ela está namorando,ela parou de falar comigo,a prima dela que também é da escola me ignora,humilha,é ignorante comigo da pior maneira possivel...quando ela passa do meu lado ela meio que ''fofoca''' pra amigas dela e começam a rir!será que devo tentar sabendo que ela tem namorado?no qual eu me apaixonei antes dela namorar e ela SABIA DISSO!o que faço?

Comments

  • chega nela pare sabe o que realmente esta acontecendo,e a melhor coisa a fazer

  • se ela tá te esnobando é pq te quer, e se num der certo me manda um email [email protected]

  • Larga mão de ser, "trouxa" cara! Essa garota, não quer nada com você! Pense nisso.

  • ignore ela, trate ela como uma ninguém, isso sempre é bom vai por mim, não fica sofrendo por esse tipo de coisa, eu sei o quanto é duro pq já passei por isso, ignorar é a forma mais facil.

  • Na boa, parte para outra, não compensa correr atrás de alguém que não gosta de você, pois ela vai só te magoar, pois ela vai se achar "a boazuda" por ter mais de 1 pretendente, e vai te esculachar, e você também vai arrumar briga com o namorado dela.

    Caia fora.

  • suicídio

Sign In or Register to comment.