Eu não estou mais aguentando a rejeição do meu marido, eu não sei o que fiz?
ele não conversa mais comigo, não olha mais na minha cara, eu peço atenção ele só sabe me xingar.
me trata com desprezo...
não me beija, não me abraça...
na cama, então...deita e dorme como se eu nem existisse.
eu pergunto pra ele o que esta acontecendo, ele só me responde:_odeio essas crises de carencia tua...
eu não sei se tenho raiva ou se ficou depressiva.
eu não fiz nada pra ele, e ele está assim comigo.
que raiva mesmo...
me ajudem, sera que ele não gosta mais de mim?
Comments
Isso chama-se "vontade de ser chifrado".
Pode apostar.
Com certeza,gostar de vc ele não gosta mais.Nenhum homem consegue ficar na cama com uma mulher e não ter vontade de fazer nada.Mesmo que ele não faça sexo por algum motivo mais forte,estresse,depressão,impotência,mas abraçar,beijar,fazer algum tipo de carinho isso ele faz,isso ele tem que fazer,se ele realmente gosta dela.Mas vou te dizer uma coisa,não tem coisa pior que vc não gostar de uma mulher e ter que dormir com ela todo dia.Esse deve ser o motivo pra ele não te dar atenção,pra ele te xingar e te tratar com desprezo.Vc tem que pensar se vale a pena continuar vivendo desse jeito,isso não é casamento.Se vc não fez nada,nem ele diz porque está agindo desse jeito,então seu casamento acabou e um de vcs dois vai ter que tomar uma atitude.Vcs estão apenas se suportando,ele por não gostar e vc por gostar e não receber nada em troca.Sua vida vale mais do que isso,vc merece mais do que isso.Pense nisso.Boa sorte e u beijo.
Olha se ele só estivesse cansado das 'crises de carência', se ele te amasse mesmo, ele não te xingaria nem desprezaria tanto assim como vc falou. Ele iria conversar com vc direito, como um homem adulto, e falaria que isso não o está agradando. E outra, se vc está carente, um grande responsável disso é ele mesmo, então é errado ele reclamar de algo pelo qual ele mesmo é culpado, e pelo qual ele não faz nada pra ajudar a mudar.
Acho que vc tem que ter uma conversa séria com ele e avisar que o casamento corre risco de acabar se essa situação não mudar. Vc quer um companheiro, um cara que te ame e te trate com respeito e carinho, alguém que te dê valor. Pra um bom relacionamento, é preciso cumplicidade dos dois, que um entenda e -ouça- o outro, que saibam resolver seus problemas com bom senso.
Se a resposta dele é "odeio essas crises de carência tua" é porque você pergunta para SEU próprio benefÃcio (ganhar carinho). E de fato, você só fala que não ganha carinho, que não faz sexo, etc..
Mas não pergunta como deveria fazer uma esposa: para ajudar ele a resolver sei-lá-que dor de cabeça ele anda tendo. Já parou essa sua cabecinha pra pensar que OUTRAS pessoas devem ter feito coisas desagradáveis, e não necessariamente você?
Então é seguinte. Pergunte qual é o problema dele que ele está trazendo para dentro de casa. Porque se está trazendo para dentro de casa, então você quer ajudar a resolver, mas se é algo que você também não pode fazer nada, que ele pare de trazer os problemas de fora de casa para dentro de casa.
Um outro problema é se você só tem problemas de dentro de casa, sem ter problemas de fora de casa. Cadê sua vida própria?
de um despreso nele tambem pois ele estar ,suposta mente estar li traindo ,de um despreso nele pos hai ele vai ver a mulher que ele perdeu
Acho que depois de tudo que descreveu não gosta não, o desprezo no casamento é tÃpico de quem não tem amor,casamento é pra querer ficar junto,mas se ele quer ficar separado então que separe de uma vez,na verdade vc não deve ficar com raiva nem depressiva, deve ter pena dele pois ele está com alguém que não ama nesse caso "vc'', vc deve agora ter um único sentimento "amor próprio", que beneficio vc está tendo com essa relação...feito isso vc será feliz e realizada.Obs: As pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos! Bjus Boa Noite se precisar conversar meu msn é [email protected]
Ou será' que ele pode ter outra...São tantas perguntas que, isso é atormentador, mas contnuar vivendo assim nãoo dar, sem conversa, sendo desprezada, como o relacionamento poderá funcionar assim?! Ou ele para de ser egoÃsta e fala de uma vez o que esta' acontecendo ou então vc tem que tomar uma iniciativa drástica, tipo dar um susto nele fingindo que esta' indo embora e fica na casa de algum parente, mas se contiuar assim vai pirar.
deve ser estresse
SALMOS 27.13-14
Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes.
Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
Irmãzinha ponha a tua fé no Senhor e Ele te livrara desta angustia.
Abra o coração na presença de Deus e Ele vai mudar a tua historia.
Olá para isso existe uma explicação faz assim liga sua tv no canal 7 e ouve o que os pastores falam fique com Deus