minha namorada terminou comigo por uma besteira?

estava namorando com uma garota a uns 3 meses, já terminei com ela mais voltei de novo! mais ela dessa vez terminou comigo por uma bobagem.. vejam se isso é motivo pra termina... eu tava conversando com uma amiga da minha namorada ai ela me perguntou se eu estava solteiro, eu disse que sim. ai essa amiga dela foi dizer pra ela que eu disse que estava solteiro. então minha ex namorada veio me dizer que não gostou da minha atitude.. (eu negar que estava namorando com ela) mais eu não tava negando eu so disse isso por brincadeira.. isso é motivo pra termina?

Comments

  • Pfff...

    Cara, você não disse brincando. Tava era de interesse na amiga dela. HUE. Zoeira, ah cara, algumas pessoas não entendem brincadeiras, ou às julgam de mal gosto. E nessas, fodeu...

  • Olha querido, esse tipo de brincadeira sempre deveria ser desfeita na hora, pois as pessoas não entendem, aí já conta de um outro jeito... Eu iria ficar "irada" se algo semelhante acontecesse comigo! Peça desculpas a ela, logo é dia dos namorados... Ela também deve esfriar a cabeça, pra que tudo se ajeite e vcs voltem logo! Boa sorte

  • Brincadeiras a parte, mas essa ai foi muito pesada mano! Deve admitir que foi brincadeira de criança. Nao foi atitude de homem sério. Especialmente se vc ja terminou com ela uma vez. Vai ver ela estava procurando só uma desculpa pra terminar com vc para ela sair por cima. E vc caiu igual patinho! Vai ver ela se sentiu ofendida por nao admitir que vcs dois estavam namorando e levou a sério sua brincadeira. Nao sei! Mas que foi brincadeira de mal gosto foi!

  • Depende, isso é muito chato de se ouvir, pô você convive com uma pessoa, dá seu tempo a ele namoram e tals e essa pessoa diz que vocês não namoram? Agora você tem que rebolar e fazer ela acreditar que era uma brincadeira.

  • Brincadeira nada rapaz, a mina perguntou se você estava solteiro e você se achou o Garanhão pegador e resolveu dizer que estava solteiro, então deixa de ser otário e assume as responsabilidades!

  • cara na boa, termina com ela, essa mina é problematica...shauhsuahsu

  • Quantos anos ela tem, pois só pirralha faz isso.

Sign In or Register to comment.