Você sabia que o Deus vivo e único pode fazer o impossível se tornar possivel na sua vida ?

Graça e Paz meus irmãos.

Assim foi comigo em 1998 ao sofrer um acidente de carro, hoje era pra eu estar andando de cadeiras de rodas.

Mas acreditei verdadeiramente neste Deus, tive um verdadeiro encontro com Ele e experimentei uma novidade de vida crista.

E você crê ? também que o que e impossível para o homem e possível pra Deus ?.

Creia e faça a sua parte diante de Deus e o mais Deus fará para honrar a sua fé.

Que Deus abençoe a todos.

Paz do Senhor.

Comments

  • Eu creio de todo meu coração que o nosso DEUS é DEUS de maravilhas, milagres, e faz além do que pedimos e imaginamos, pois ele além de ser o nosso Deus é também por adoção o nosso Incomparável, Imutável, Amoroso, Misericordioso, Digníssimo PAI.

    Esta mensagem é para quem está passando por algum caso que pareçe ser impossível para o homem.

    POR QUE JESUS MANDOU OS HOMENS EMPURRAR A PEDRA PARA LÁZARO RESSUSCITAR? Jesus entedia que tíamos pouca fé diante de situações difíceis, a pedra significa o medo das pessoas, pois, todos nós temos uma pedra que não empurramos para Cristo fazer um grande milagre, alguns têm suas pedras maiores, mas veja, Deus espera que você empurre a sua para que Ele faça o milagre, o mais fácil nós fazemos, o impossível é Deus quem faz. Faça a sua parte.

    "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam". (Hebreus 11:6). Deus está esperando a sua ação de fé.

  • pela misericordia de Deus tenho visto muito da grandeza desse Deus que vc esta falando , o impossível tem se mostrado possível diante de meus olhos , meu marido também sofreu um acidente de moto ele ficou paralizado por mais de um ano os médicos não tinham como reconstruir os ossos que foram esmagados de sua perna , para encurtar meu marido dirige e anda muito bem , o impossível para os homens foi facílimo para o meu Deus.

  • Que bom... que está nessa fé...

    Deus abençoe a sua vida ...plenamente...

    Realmente é o Deus do impossível...

  • Paz<>

    Tudo pra Deus é tão simples. Deus é o Deus do impossível.

  • Em 1980 o meu pai teve uma violenta trombose cerebral, ficou 6 meses em coma profunda num hospital e, ao cabo desse tempo, se recuperou integralmente, sem seqüelas. O interessante é que, lá em casa, ninguém pediu nada a Deus, não acendemos velas pra santo algum, não oramos - que não é costume nosso. Apenas o entregamos à perícia e competência dos médicos que o assistiram.

    Provavelmente, o teu caso foi bastante semelhante, com a ciência médica operando os "milagres" que você hoje atribui ao teu Deus. A diferença parece ser que nós não tivemos a mesma idéia que você, que se tornou pastor. Não exibimos o suposto milagre como troféu concedido por Deus, para sugestionar pobres coitados e levá-los a pagar dízimos na esperança de merecer a mesma "proteção divina".

    Afinal, há trouxas para tudo. E parece que você soube aproveitar bem essa verdade.

  • maravilhosa é também sua fé .Parabéns

    fique com DEus

  • com certeza é sim .... E é por isso que eu o adoro e o amo tanto!tanto!tanto!...fike com Deus!

  • Graça e paz!

    atraves d testemunhos glorificamos a Deus e ganhamos vidas p/ Ele. Gloria a Deus por sua vida...

    Paz do Senhor p/ vc tbm.

    (P/ meditação deixo Rom cap 8 vers d 31 a 39)

  • Amém, irmão!

Sign In or Register to comment.