Alguém sabe um programa pra converter vídeo de extenção VOB. para AVI. ou MPG. ?

Preciso Urgenteeee!

Tô fazendo aquelas montagens de fotos, e quero fazer montagem com vídeos tbm..só que esse programa só aceita alguns tipos de vídeos..

Comments

• o flaskmpeg ou fleskmpeg ...

esse faz o que voce precisa !

• any video convert beijos

• Bom e muito simples procure por Converter VOB para MPG no WWW.BAIXAKI.COM.BR q la tera varios programas para baixar!!!

• Veja se esse programa serve, pois eu não sei por nao ter videos .vob, se conseguir quando for selecionar a melhor resposta da sua pergunta para mim ou qualquer outro usuario do Y! Respostas fale se deu certo ou não:

Para alterar o formato do vídeo, recomendo que pegue o programa: http://baixaki.ig.com.br/download/Any-Video-Conver...

2 - Instale-o e abra-o.

3 - Clique no menu File logo apos em Add Videos Files...

4 - Ache o video e clique em Abrir. Lá em baixo em Output Profile, selecione qual o formato do vídeo, e em Output Folder, selecione o local onde sera salvo. Apos isso clique em Start Encoding na parte superior do programa e seu video estara sendo convertido.

Espero ter ajudado.

• Tem um programa xamado WinAvi, vc pode pegar ele no Baixaki, mas o problema eh q ele eh pago

• WinAvi.....Procura no baixaki

Sign In or Register to comment.