Alguém sabe um programa pra converter vídeo de extenção VOB. para AVI. ou MPG. ?
Preciso Urgenteeee!
Tô fazendo aquelas montagens de fotos, e quero fazer montagem com vídeos tbm..só que esse programa só aceita alguns tipos de vídeos..
Preciso Urgenteeee!
Tô fazendo aquelas montagens de fotos, e quero fazer montagem com vídeos tbm..só que esse programa só aceita alguns tipos de vídeos..
Comments
o flaskmpeg ou fleskmpeg ...
esse faz o que voce precisa !
baixak,
any video convert beijos
Bom e muito simples procure por Converter VOB para MPG no WWW.BAIXAKI.COM.BR q la tera varios programas para baixar!!!
Veja se esse programa serve, pois eu não sei por nao ter videos .vob, se conseguir quando for selecionar a melhor resposta da sua pergunta para mim ou qualquer outro usuario do Y! Respostas fale se deu certo ou não:
Para alterar o formato do vÃdeo, recomendo que pegue o programa: http://baixaki.ig.com.br/download/Any-Video-Conver...
2 - Instale-o e abra-o.
3 - Clique no menu File logo apos em Add Videos Files...
4 - Ache o video e clique em Abrir. Lá em baixo em Output Profile, selecione qual o formato do vÃdeo, e em Output Folder, selecione o local onde sera salvo. Apos isso clique em Start Encoding na parte superior do programa e seu video estara sendo convertido.
Espero ter ajudado.
Tem um programa xamado WinAvi, vc pode pegar ele no Baixaki, mas o problema eh q ele eh pago
WinAvi.....Procura no baixaki