eu sinto muito por vcs,e' uma situacao constragedora,ele tem que procurar uma solucao porque vc vai acabar largando ele mais cedo ou mais tarde,e' importante o parceiro satisfazer a parceira e vice versa,para ter um bom relacionamento tem que ter uma vida sexual boa porque o problema de um casal sempre comeca na cama e na situacao financeira.ele tera' que gastar uma boa grana para fazer uma plastica,E' possivel fazer plastica.
Comments
Nossa....
mas é tão triste assim a ponto dele
não conseguir t satisfazer?
Se um dia vc largar dele
deixe bem claro q não é por causa do
bilauzinho dele (mesmo se for)!
pq senão ele vai ficar com remórsio
pro resto da vida
Já soube de um cara q se matou pq
só tinha 8cm ereto!
Fala p/ ele operar p/ coisa melhorar!!!....
O certo é vc induzÃ-lo a procurar um urologista, porém se vc quer perguntar, aqui no Y!R é o lugar menos indicado.
vc vai ler todo tipo de "gozação" que n. leva á nada, certo?
Tome providência, é o melhor que tem a fazer.
Boa tarde, bjus Lu.
hahahaha... desculpa. mas é que é engraçado.. e eu nunca tinha ouvido esse termo... Recolhido quer dizer bem pequeno... se for isso amiga, relaxa, o prazer não está ligado ao tamanho... fica tranquila..
eu sinto muito por vcs,e' uma situacao constragedora,ele tem que procurar uma solucao porque vc vai acabar largando ele mais cedo ou mais tarde,e' importante o parceiro satisfazer a parceira e vice versa,para ter um bom relacionamento tem que ter uma vida sexual boa porque o problema de um casal sempre comeca na cama e na situacao financeira.ele tera' que gastar uma boa grana para fazer uma plastica,E' possivel fazer plastica.
Pede a ele para procurar um médico. Hoje existe um tratamento com um médico, se não me falha a memória do Sul, que consiste em colocar um alongador no pênis para ele crescer. à um tratamento a médio longo prazo, mas resolve em parte. E boa sorte. Ah também um bom tratamento seu é indispensável.
Bjs.
Se ainda não procurou , já devia ter procurado um urologista e ele é que vai analisar o caso e dizer o que tem que ser feito. Não me parece o tipo de problema que se fique perguntando as pessoas . Encoraje-o a ir a um médico.
Poxa amiga q situação hein?? acho q ele não quer ir á um médico né?? homens se sentem muito constrangidos com isso...se isso prejudica vcs(na relação)acho q é isso q ele vai ter q fazer..de um apoio pra ele.Mas se isso não atrapalhar...e vc conseguir aceitar isso.
bom,melhor vcs converssarem,isso deve ser muito chato e desconfortável pra ele ,mais doq pra vc.bjss boa sorte
Isso e entre vc e ele,agora pra melhores detalhes va num site especializado em penis ok.
Alisando, cresce...