picada de aranha marrom duvida..?

ontem pela manha estava dormindo e tinha uma aranha marrom no cobertor sai e matei (nao sei se ela picou) dizem que so dps de 12-24 que surgem os efeitos da picada,e ja se passaram 13 horas desde que fui mordido,e ainda nao sinto nada mas ainda faltam umas 10 ou 11 horas ate 15 pra eu saber ao certo,e ai alguem que ja foi picado ou algo parecido,fui mesmo mordido ou nao?

Comments

• Olá!

Às vezes, a picada é indolor. Nesta página http://www.medclick.com.br/slides/conheca-alguns-i... tem uma foto da picada de aranha marrom.

• Procura alguma marca , pq a marca fica vermelha onde vc foi picado ,se não tiver euu acho que da pra relaxar um poco mais fique atento .

• Por essa no caso não, mas já foi mordido por aranha. A parte ficou vermelha, uma dor forte. No hospital os médicos pediram um tempo pra ver se apareciam alguns sintomas antes de qualquer medicação. Esperei 2 horas, e nada de piorar. Ainda bem.

• vc tem alguma marca de picada ?? entao desencana...

• mordida?! acho que nao é mais facil ser xixi de aranha se você ver uma marca vermelha e ela for se espalhando foi xixi se for so uma bolinha vermelha foi picada mais procure o canto que estava mais proximo da aranha e começe a procurar alguma picada!!! valeu bju!!

• Em primeiro lugar,se você estiver com muita hiper atividade, é um dos primeiros sintomas depois de umas 10 horas, caso contrario, não! :)

Espero ter ajudado!

• nossa é ****

sou fã dessa aranha de jardim *-*

• tem que ter medo de picada de **** >.> nao de aranha poha

Sign In or Register to comment.