Você é fiel com a pessoa amada? Quais as razões?

A minha consciência tem para mim mais peso do que a opinião do mundo inteiro!

Comments

  • Muiiiiiiiiiiiito! Pois não há razões para não ser, eu acredito e posso sentir que encontrei o homem dos meus sonhos, na verdade nem eu acreditava que seria ele a pessoa que iria fazer eu descobrir o que era o amor verdadeiro. mas posso garantir a vc que hj sei, e acredito que a pessoa que não é fiel não deve se condenar é que na verdade ela ainda não encontrou sua cara-metade pois ninguém que ama intensamente consegue trair. devemos sempre lembrar que paixão é diferente de amor.

    bjusss e até a próxima.

  • Eu sou fiel pq respeito e amo e não quero vê-lo sofrer... Depois eu sou do tipo "certinha". Gosto de tudo certo...

  • Cara, sou fiel à pessoa com quem estou. Mas esta pessoa já me foi infiel. Não consigo ser infiel, por respeito também às minhas filhas que amo muito.

    Bjs.

  • As tres principais razões por eu ser fiel é porque sinto amor,amor,amor...

  • franklin,eu sou fiel.Nao por causa da pessoa amada,mas por minha consciencia,entende.Meu amor confia em mim 100%.entao eu me acho digna desta confiança,sendo fiel.

  • Cada um sabe de si....

    Posso não concordar com outras opiniões, mas a minha é a seguinte:...

    Sou fiel, porque além de o amar e rspeitar, também me dou ao respeito, ser fiel para mim também é uma orbigação, pois se foi esta pessoa que eu escolhi ficar é com esta que estou e por isso nem olho para outros homens...também uma questão de educação, na minha família as meninas eram eduucadas assim, também pela experiência da vida, pouca mas a que tenho das amigas/amigos que traem nunca acabam felizes e têm semrpe problemas de consciência alémd e outros problemas...

    Eu escolhi ser fiel me mentenho com esta opinião e sou feliz assim!!

  • Sou fiel n pq kero, mas pq n vejo graça em outras pessoas, n q n axe outras pessoas bonitas e etc, mas sei lá, n tem um pingo de vontade.... só de pensar em um beijo diferente, em n sentir o coração batendo rápido ou essas coisas bobas já desanima.... entaum sou fiel pq n preciso de mais ningm....pq estou feliz com meu companheiro...

  • Sou fiel leal.

    Razões: amor vedadeiro que sinto por ele.

  • Não teria nenhum sentido trair,o seu amor.

    agora penso que é totalmente natural,uma pessoa trair,quando se trata,de um casamento de interesses,por conveniência,por terem sido obrigadas,por não estarem felizes,por descobrirem que o seu amor,na verdade era um sapo.

    outras que não justificam,São os que o fazem por pura safadeza,falta de caráter.

  • Sou fiel sim....

    axu q ate no momento nao me faltou anda...nao tenho motivos p trai-lo nao...

Sign In or Register to comment.