Eu vou ter que fazer uma cirurgia da carne esponjosa. estou com duvidas!!?

Pessoal eu vou ter que fazer uma cirurgia da carne esponjosa , estou com muito medo. MIM AJUDE POR FAVOR?? olha eu tenho 16 anos estou com medo de fazer a cirurgia pq nem sei como é feita? si demora muito? corre risco de morte?? to com muito medo acho que nem vou ter coragem de fazer... bjss

Update:

Obs: eu não estou conseguindo mais respirar direito. minha voz esta um lixo os dois nariz estão tampados.

Comments

• Amigo, eu fiz este tipo de cirurgia.... minha otorrinolaringologista diste que é uma cirurgia muito simples e que não demora para fazer a cirurgia média de meia hora, não tem perigo de vida (toda cirurgia tem algum risco, mas está cirurgia é de 99,9999% de erro)

No meu caso fiz cirurgia para septo nasal... é não respirava quase nada pelo nariz, dormia super mal, roncava só respirava pela boca.

Melhorei muito... agora respiro muito melhor que antes e não preciso tomar varios remedios como antes etc

Não precisa se preocupar vai com fé.. unica coisa ruim é que fica aproximadamente uma semana de molho em casa, mas vale á pena, quando se trata de saúde!!

Espero ter ajudado!!

• olha eu fiz essa cirurgia a um tempo atraz e hj to com 16 anos tambem(caso vc tenha interesse hehehe)

Entao a cirurgia é bem rapida e nao corre muito risco de morte(pq vc tem risco de morte até atravessando a rua,entao....)mas rlx.....e a recuperaçao é bem suave pq vc tem q ficar tomando sorvete pra aliviar a dor :)

entao faz tranquila esse cirurgia ae pq depois fica muito bom...

beeeijos

• Engraçado que meu irmão fez essa cirurgia quando estava na mesma idade que você.

Respondendo a sua pergunta: A cirurgia é considerada muito simples e rápida, a única coisa ruim é ficar com os curativos, que incomodam bastante.

Sem essa de risco de morte. Tira isso da cabeça.

• calma, filha... a cirurgia é simples.

e olha, se vc vai fazer a cirurgia, é mt bom pq vai ser rapido... se fosse fazer um tratamento seria demorado e muito doloroso.

Sign In or Register to comment.