->problemas visuais (muito tempo na frente da tela, cansa a visão)
->problemas fÃsicos (sentado na cadeira sem se exercitar, o corpo precisa se movimentar,se não acaba "enferruzando" rsrs. à exercÃcos fÃsicos, são fundamentais para a saúde. Imagia passr o tempo todo sentado)
->problemas socias: A pessoa se isola, fica digamos sem contatos com pessoas reais e isso pode gera vários problemas psicológicos. A pessoa pode acabar se tornando anti- social. Ter fobia social.
Pode acabar trocando a vida real pela virtual e se esquecer da realidade do mundo lá fora.
Comments
Os únicas problemas que vc poderá ter é ...
-afetamento da visão,coluna,das mãos e isolamento do resto do mundo e pessoas...
@Bjs@
A questão do monitor não é relevante. Não existe nenhum estudo cientÃfico que demonstre que ficar vendo TV ou no PC possa prejudicar a saúde. Mas o que eu acho é que se alguém passa mais de 6 horas por dia na NET, está prejudicando sua vida sob todos os aspectos. Tudo é válido desde que não haja excesso. Procure fazer outras coisas e diversifique seu laser.
axo q o angel of dark ja respondeu tudo!
O problemas são vários. Mas resumindo:
->problemas visuais (muito tempo na frente da tela, cansa a visão)
->problemas fÃsicos (sentado na cadeira sem se exercitar, o corpo precisa se movimentar,se não acaba "enferruzando" rsrs. à exercÃcos fÃsicos, são fundamentais para a saúde. Imagia passr o tempo todo sentado)
->problemas socias: A pessoa se isola, fica digamos sem contatos com pessoas reais e isso pode gera vários problemas psicológicos. A pessoa pode acabar se tornando anti- social. Ter fobia social.
Pode acabar trocando a vida real pela virtual e se esquecer da realidade do mundo lá fora.
->Isso tudo sem contar q a pessoa muitas vezes acaba aprendendo a não pensar. à verdade. Sempre acustumada a achar tudo prontinho na net, vai perdendo o hábito de pensar e como o corpo, o cerebro também precisa ser usado.
Tudo em demasia é prejudicial a saúde já diziam os mais antigos. Divida seus prazeres aplicando-os desta forma:
oito horas de sono, oito horas de serviços, e oito para estudos, você e famÃlia.
à mais ou menos essa régra que se a maioria das pessoas.
Eu também não as obdeço claramente mas com certeza funciona melhor para os dias de hoje.
é isso....abraços!...
Naum! mas prejudica os olhos um pouko!
eu fico 20 horas por dia na net,HSAUhSUAhsuahus
; )