Qual sua Opnião em relação a esses Rappers.... [NewSchool Americana]?

Kendrick Lamar

J Cole

SchoolboyQ

T.I

Big KRIT

Tyler The Creator

Jay Rock

Wale

Joye Badass

Qual sua Opnião sobre cada um desses Rappers?

Comments

  • -Kendrick Lamar

    eu acho ele muito bom e promissor(ou nao), mas como todos da mainstream ele tem umas parcerias bem questionaveis

    o seu album ''good kid, m.A.A.d city'' foi muito f.oda, confesso q demorei pra gostar do album, mas depois q vi as letras e os skits percebi q eh um album muito bem produzido e com boas letras e bom flow. Dos famosos é dificil achar uma album gangsta, a maioria aki nao curtiu mas depois olhe as letras dele no rapevolusom q vc vai entender oq eu to dizendo

    http://www.rapevolusom.com/novo/?p=43948

    -J Cole

    nao gosto de 90% dos caras da gravadora do Jay-Z, J. Cole eh um deles. Mas ele poderia ser bem melhor se quisesse, acho q a pressao por vender discos e fazer dinheiro estraga muito rapper por ai

    -SchoolboyQ

    eh bom, mas na minha opniao esta atras dos outros caras da Black Hippy. É outro q poderia ser melhor

    É um dos q eu boto fé q vai representar, tem um flow bacana mas o seu estilo e produçoes eu nao curto muito, pelo menos nao tem muitas parcerias pop, acho q nenhuma

    -T.I

    mano o T.I. nao eh NewSchool, ele cante desde de 2003, mas enfim

    eh um dos poucos rappers q eu acho bom do Dirty South, junto com o Young Jeezy eles sao os melhores do estilo

    tem um bom flow com rimas rapidas, boas produçoes mas como todo mainstream ele tende ir muito ao pop. É um bom rapper.

    -Big KRIT

    Ótimo

    ele vem representando muito, eu boto muita fé no trabalho dele, me admira ele ser da Def Jam e ter um bom som

    junto com o Kendrick e Joye, pra mim eles sao os melhores da New School

    -Tyler The Creator

    akele falso e apelativo horrorcore dele nao ta com nada. É musica pra nerd revoltado ouvir

    chinga Deus e o mundo pelo seus problemas, mas tem algumas musicas boas, eu diria 3

    -Jay Rock

    muito bom, o melhor do Black Hippy. Representa muito a westcoast, algumas musicas lebra ate ela nos anos 90.

    eh um gangsta rap verdadeiro, pq qualquer um pode falar q ja foi isso e akilo, eh raro um gangsta hj em dia

    boto muita fé nele

    -Wale

    mais um popzinho lixo, como toda a Maybach

    -Joye Badass

    otimo rapper, ele tem umas caras de peso q por tras dele, tipo o Premier, Lord Finesse, MF DOOM, J Dilla...

    talves o melhor dessa nova geraçao

  • Kendrick Lamar:

    curto várias musicas dele. Um dos melhores da New School Americana.

    J Cole:

    Mediano

    SchoolboyQ:

    Não conheço

    T.I

    Nunca gostei, Conheço varias musicas dele mas não gosto de nenhuma

    Big KRIT

    Bom, mas só gosto de umas 5 ou 6

    Tyler The Creator

    Curto varias, acho que ele e o Kendrick Lamar são dois dos melhores da New School americana

    Jay Rock

    + ou -

    Wale

    Não conheço muito. só conheço poucas musicas dele, mas não gosto muito

    Joye Badass

    Não conheço

  • Kendrick Lamar já ouvi poucas músicas dele, mas já ouvi falarem bem dele, mas cola com muito cara que usa o rap só pra ganhar dinheiro.

    J Cole, confesso que nunca ouvi um som dele, não posso falar nada sobre ele.

    Schoolboy Q, cara conheço ele pouco, ouvi um som dele que sinceramente valeu por uns 15 de outros rappers,na boa, curti ele, porém não posso dizer muita coisa pois só conheço uma música.

    Big KRIT conheço pouco tambem, nem dá pra dizer nada.

    o Tyler é uma coisa meio que parecida com o Hopsin, tem suas diferença, mas vi uma musica dele com o Nas, não sei se era oficial, vou deixar o link aqui, curti a letra, mas acho ele muito apresentado, quer dar de engraçado mais banca o ridiculo.

    esse o som dele que curti>> http://www.youtube.com/watch?v=B5TFivMaUFk

    Jay Rock, não conheço as músicas dele, só umas participações.

    Wale, péssimo, na minha opinião, esses caras da Maybach Music são muito comerciais i falastrões, só falam me.rda mano.

    esse ultimo Tambem não conheço.

    vllw, Paz!

  • Kendrick - Incrível. A técnica que ele escreve as músicas são f*das, a ideologia, os sons são profundos. Ele é novo e é incrível.

    J. Cole - Já gostei mais, acabou meio que ficando como "Projota gringo", anda fazendo muito som romântico. Mas ele é bom sim, tem uns sons f*da.

    SchoolboyQ - Monstro também, pessoal da Black Hippy são todos bons.

    T.I. - Tem umas letras legais, mas nunca gostei.

    Big KRIT - Não conheço muito... talvez bonzinho.

    Tyler, The Creator - F*da. Não gostava dele no começo, mas era por não conhecer o trabalho e por "onda" também. Depois que comecei a ouvir ele e ver as músicas com cuidado, os clipes... ele é inteligente pra c*ralho.

    Jay Rock - Monstro também, monstro.

    Wale - Nunca parei pra escutar.

    Joey Bada$$ - Só ouvi um som, e não gostei muito. Mas todos dizem que é f*da, então pretendo ver o trabalho dele direito.

Sign In or Register to comment.