em relação á Linguagem Corporal?

Quando uma pessoa (sexo feminino e masculino) coça o canto da boca ligeiramente se estar conversando com vc, o que significa?

Alguém sabe?

se algué entender sobreo assunto deixe seu msn pra mim add =)

Comments

  • Pensou em algo, mas não fala, ou está esperando alguém terminar de falar algo, aí leva o dedo à boca ou ao lado, esperando sua vez de falar.

    Creio q possa ter outras interpretações, mas só consegui visualizar este tipo de cena agora.

    _________

    Como o rapaz acima disse, as vezes a pessoa está entediado tb, mas faz isso como sinal de quem está "voando", pensando em algo tb.

    Até!

  • É sinal que está um pouco entediado com a conversa e está fazendo um esforço para permanecer/continuar conversando.

  • Tem gente que tem cacoete de mexer na boca, mas se foi um movimento isolado, num momento "nervoso" pode ser mentira

    Livros:

    .Cristina Cairo_vários, tem um site, cursos etc

    .O Corpo Fala_muito bom, procure a versão ilustrada do e-book, tem nas livrarias

    .Linguagem Corporal_ Dê a busca por _Corporal_ tem vários autores e títulos

    .Como nunca mais ser enganado, ou Como conseguir verdade de qualquer um, não me lembro do título, era em inglês, dê a busca por _true_ que vai aparecer na lista

    www.4shared.com

  • COÇOU O CANTO DA BOCA PORQUE DEU UMA COCEIRINHA LÁ. SIMPLES ASSIM.

    POR Q SEMPRE TEM QUE TER UMA EXPLICAÇÃO MIRABOLANTE PRA TUDO?

  • é dificil falar ser ver a cena mas.....pelo jeito q vc dice parece q a pessoa n esta concordando com o q vc esta falando tem uma opinião diferente...mas tem receio de expressa-la...ou sabe de alguma coisa q n qr dizer....dependo dos outros gesto complementares,tipo se a pessoa olhoul evemente para baixo ou coisa do tipo......mas enfim repare nos olhos da pessoa que eles podem dizer muito se vc prestar atenção,os olhos n mentem é incrivel pode fazer testar,eles expressão o verdadeiro sentimento...

    bjoooos espero ter ajudado

  • Coçeira, boqueira, ou até mesmo herpes...sei lá....Mas charme é que não é!!!!!

    Abs

    PM

  • boquera, sapinho, sei lá. melhor nao beija-la (lo)

Sign In or Register to comment.