Conheci um menino na internet,eu 14 anos e ele 15?

Gente,eu amo um menino e esse menino me ama.

Eu já namoro com ele faz 1 mês e alguns dias mas esse

namoro é virtual. Eu nasci no Rio de Janeiro e ele

também é do Rio de Janeiro e mora lá até hoje

eu tenho 14 anos e ele tem 15 anos,mas faz 1 semana

que me mudei com os meus pais para o Rio Grande do

Norte-Natal,isso foi porque minha mãe resolveu

porque a minha família inteira já morava aqui e minha

irmã mais velha,Melissa ela tem 24 anos e ainda mora

no Rio de Janeiro,ela não veio pra cá pro Rio Grande do Norte.

Eu amo demais esse menino,ele também me ama

já não sei o que fazer,e ele fica falando muitas coisas,

tipo eu queria que você estivesse do meu lado,eu queria

te beijar,eu te amo muito,sabia? E isso me entristece cada

vez que ele escreve isso.

Tudo começou no Facebook no dia 10 de dezembro de 2012.

Ele simplesmente me adicionou e daí começamos a conversar,

batemos papo e até hoje estamos aí...

Eu nunca vi um menino tão sincero,legal e engraçado como ele.

Eu queria fazer disso tudo REAL,que seja na VIDA REAL.

Nunca vi ninguém igual a ele!

Por favor galera,me ajudem.

A resposta mais legal e clara,dou 5 estrelas,10 pontos.

Boa noite!

Comments

• Aah que bonitinhoo, calma que um dia vocês se encontram, só não deixa esse sentimento esfriar :)

• Mas q coisa tá nova ainda , vá estudar . Ruum

• É bem complicado essa situação ainda mais porque você é de menor e ele também.. Se amor de vocês aguentar até vocês atingirem a maioridade de idade pra viajarem e se encontrar.. Mas não desista amor de verdade não tem fronteiras e nem mesmo o tempo pode apagar.. Um abraço em sua alma e boa-sorte..

• Cuidado !! ele pode ser um velho tarado

• primeiro vc tem que conhecer melhor,até agora vc só viu o lado bom tal,mas tem que ver se ele e oque aparenta.depois de conversar bastante,vc vê oque faz se ele for o mesmo cara que vc acha hoje daqui uns 3,4 meses vc passa um tempinho na casa da sua irmã e o conhece.

• morando fora fica difícil namorar com ele so mantenha amizade msm

• Olha gata, acho que você esta levando isto muito serio, tipo um garoto que você conheceu na net, nuca conversou com ele pessoalmente, acho que você deve pegar mais leve, isto e muito perigoso as pessoas mentem muito quando estão atrás de uma tela de computador. CUIDADO.

Tente esquecer ele, afinal você não pode confiar seriamente nele, ele pode ter namorada, por ser um pedófilo, pode estar metido para você. Eu ti aconselho a esquecer ele, tipo procure conhecer algum garoto legal ai, um que você pode confiar olhado nos olhos dele.

• se vc ama ele tanto asim vai morar com sua irman e se encontre com ele *-*

• Você já viu esse menino pela web? porque é estranho vocês ficarem um ano namorando e ele morando no mesmo estado que você e vocês nunca terem se visto.

E quanto a mudança, se vocês se gostam de verdade deixa rolar, mas como vocês são novos ficaria dificil se verem pessoalmente pelo fato da distância.

Mas deixe rolar que tudo se ajeita.

Felicidades ao casal.

• Você morando em outro estado fica mais difícil,você não sabe onde ele mora?não tem jeito de vc se encontrar com ele,esse é o único jeito do namoro virar real

Sign In or Register to comment.