Vocês acreditam na vitória do Brasil no Miss Universo 2008?

Domingo acontecerá mais uma edição do Miss Universo, dessa vez em Nha Trang no Vietnan. Vocês acreditam que a brasileira Natália Anderle trará o título depois de 40 anos sem uma Miss Universo brasileira? (A segunda e última Miss Universo brasileira foi Martha Vasconcelos em 1968).

Na opinião de vocês quem vencerá???

Comments

  • Não. É política. Ganha a Colômbia pelo resgate da Ingrid, China ( olimpíadas ) ou México por causa das eleições americanas. Os votos dos latinos legalizados nos EUA são muito importantes. Lembre que o dono do concurso é o magnata americano D.Trump. Posso estar enganada.

  • Sem chances...

  • Não ganha de jeito nenhum.

  • é bem dificil

  • Nem pensar... acho que não tem chance nenhuma!

    Ela tem ares muito superficiais...

    Como bem comentou Marcio Alemão:

    (http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI274... ) - E o big close revelou que as moças, apesar de moças, já estão mandando ver no Botox ou semelhantes produtos que deixam todas com bochechas altas.Espantei-me com essa parte do corpo da Miss Rio Grande do Sul, que acabou sendo eleita a nova Miss Brasil. Não seria totalmente justo dizer que foi a vitória do Botox. Vai saber. Vai que o rosto dela tem aquele desenho desde sempre. Minha opinião bem sincera? Alí tem coisa.

    Heheheheh...

    É por ai...

  • miss universo????

    hunnn, voce nao sabe que nesse meio existe uma organizaçao muito grande pra escolher a miss.

  • Vou ser sincero... não! A grande chance foi ano passado(era pra ter ganho convenhamos!), mas esse ano... ñ acho tão forte a ponto de ser campeã. Bonita é, mas ñ a tal ponto! Quem sabe chegamos na final, nisso eu acredito, mas ganhar.... Quem sabe né mas seria um milagre!

  • sim , torço por ela , vai dar Brasil

  • Nao sei se eles "manipulam" a escolha, mas se for pela beleza acho que tem chance sim, ela é uma morena muito bonita. E lembra nossa ex-miss Brasil Natália Guimarães em alguns aspectos.

    Abraços

  • Nao acredito. Quem ira ganhar sera alguem de um pais bem pequeno, so para eles fazerem uma media basica...

Sign In or Register to comment.