Xbox, qual é o melhor? vou comprar e tenho dúvidas...10 pontos e 5 estrelas?

ae to procurando um Xbox pra compra ja faz um tempinho....

preciso saber algumas coisas e até quarta-feira tenho que decidir.

vou dar 10 pontos e 5 estrelas pela melhor resposta.

1- é melhor 4Gb ou 250 Gb? e pq?

2- Controle com ou sem fio?

3- é possivel jogar jogos bons no kinect? jogos de graficos fodasticos?

4- ja vi uns anuncios que dizem: "microsoft xbox" e uns que só dizem: "xbox", tem diferença?

5- o que é "microsoft points 1500" ?

6- vale a pena mesmo compra com o kinect?

7- ja ouvi amigos comentarem sobre a live, é verdade que é só 1 mês que joga gratis? e depois tem que pagar?

8- quais são as vantagens de um Xbox 360 contra um Play Station 3 ?

9- todos tem wireless?

10- quanto custa em média um jogo original do Xbox 360 e um do Play III ?

11- é melhor destravado ou travado?

12- quais são as vantagens de ter destravado ou travado?

13- xbox custuma dar muita manutenção ou problema?

14- melhores lugares em guarulhos ou são paulo para comprar

15- como discutir com o vendedor? dicas do que o xbox deve ter.

16- qual melhor modelo o configuração para xbox.

17- quais cuidados eu devo ter com o xbox 360?

18- todos os modelos tem a ventuinha?

19- por favor, se vcs tiverem mais dicas para que eu possa pesquisar ou saber, passem!!!

20- eu quero muito um xbox 360, mas num sei quase nada sobre ele.

Comments

• 1- é melhor 4Gb ou 250 Gb? e pq?

-250GB A DIFERENÇA DE PREÇO É PEQUENA E A MAIOR QUANTIDADE DE HD LHE PERMITE BAIXAR E SALVAR ARQUIVOS SEM PREOCUPAÇÃO

SEM FIO, CONTROLE RECARREGÁVEL A PILHA, VENDE-SE A BATERIA RECARREGAVEL NAS LOJAS

OS JOGOS DO KINECT TEM UMA QUALIDADE GRÁFICA ÓTIMA, TEM O UFC TRAINER, QUE VOCE VIRA UM LUTADOR, E DIVERSOS OUTROS JOGOS

4- ja vi uns anuncios que dizem: "microsoft xbox" e uns que só dizem: "xbox", tem diferença?

NÃO EXISTE DIFERENÇA

É UM CARTÃO QUE LHA DÁ PONTUAÇÕES NA LIVE, PARA ADQUIRIR PRODUTOS DA LIVE STORE, COMO: AVATARES, ATUALIZAÇÕES E MUDANÇA DE NOME DE USUÁRIO

RECOMENDO USO DO XBOX PARA JOGOS INFANTIS, COMO DANÇA E ESPORTES

7- ja ouvi amigos comentarem sobre a live, é verdade que é só 1 mês que joga gratis? e depois tem que pagar?

SIM, VOCE GANHA 1 MES GRÁTIS, DEPOIS VOCE PODE ADQUIRIR O PACOTE DE 3 MESES R$ 39.90 OU 1 ANO R$89.90

OS 2 SÃO OTIMOS CONSOLES, CADA UM TEM SUA CARACTERÍSTICA, ISSO DEPENDE MUITO DOS JOGOS QUE VÃO SER COMPRADOS, POIS CADA UM TEM UMA SÉRIE DE JOGOS EXCLUSIVOS

9- todos tem wireless?

SIM, TODOS OS MODELOS DO XBOX TEM WI-FI IMBUTIDO

JOGOS ORIGINAIS DE PS3 CUSTAM UM POUCO MAIS DO QUE OS DE XBOX POIS A MIDIA É EM BLU-RAY

SE FOR JOGAR ONLINE, TRAVADO, SE NÃO FOR, DESTRAVADO

DESTRAVADO - JOGOS A PREÇO DE BANA - IMPOSSIBILITADO DE JOGAR ONLINE

TRAVADO-PODE JOGAR ONLINE - JOGOS CAROS (VARIAM DE R$ 59,90 A 199.90)

O NOVO XBOX , É QUASE IMPOSSIVEL DE QUEIMAR, OU DAR QUALQUER PROBLEMA

RECOMENDO LOJAS OFICIAIS QUE POSSAM OFERECER SERVIÇO DE GARANTIA SEM CUSTO

-GARANTIA DE NO MINIMO DE 2 ANOS

-GARANTIA DE JOGOS DE NO MINIMO 30 DIAS

-SÓ POSSUI 1 MODELO O SLIM

NÃO DEIXAR AS SAIDAS DE AR TAMPADAS , POIS PODE SUPER-AQUECER O XBOX, NÃO MOVER DE POSIÇÃO ENQUANTO ESTIVER UM DISCO NA UNIDADE E NÃO DEIXAR EM LUGARES QUE POSSA CAIR

SIM, TODOS.

19- por favor, se vcs tiverem mais dicas para que eu possa pesquisar ou saber, passem!!!

VOCE PODE PESQUISAR EM SITES COMO FNAC, LOJAS AMERICANAS

ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE O APARELHO ATENDE SUAS EXIGENCIAS

• Parabéns pelo racíocinio, mano. É isso memo q esses comédias fazem... As pessoas vão na maior sede de ajudar e tals (tbm pra ganhar os 10 pontos), respondem na maior seriedade, no mó capricho e esses comédias não elegem a MR's. Ou seja, além de lamentáveis, são mal agradecidos. Trágico! ¬¬' solid element abraço.

• 1- é melhor 4Gb ou 250 Gb? e pq?

Resposta: o de 250 gb o Motivo é obvio da pra armazenar musicas filmes,jogos e etc..

Resposta: Existe Controle Com Fio e Sem Fio, Mais Quando Você Comprar o Xbox 360 Vai Vir com um Sem Fio Conclusão: O Melhor é Sem Fio!

Resposta: Sim Muitos Jogos com Graficos exelentes como mass efect 3 abilitam o Kinect

Resposta: Nenhuma, O Nome Correto Seria Xbox 360, Porque " Xbox " Apenas é nome de Um Outro Vídeogame da Microsoft

Resposta: Microsoft Points apenas o numero não faz parte do nome, Microsoft Points é Um Dinheiro Pra Voce Comprar Coisas, Como Dlcs,Roupas Para Seu Avatar Jogos tudo No Seu Vídeo Game

Resposta: tenho o meu e nao me arrependo é diversão completa

Resposta: bom quando voce usar 1 mes na live, é só vc criar uma outra conta na xbox live e pronto ja tem mais 30 dias

Resposta: Xbox 360 Tem o Kinect, Tem Jogos Exclusivos Melhores,Roda Jogos do Xbox Antigo Que é Muito Bom, A Live é Melhor Que a PSN Entre Outros

9- todos tem wireless?

Resposta: Não Apenas o Xbox 360 Slim

Resposta: os de Xbox 360 vc encontra por uns 150 e de ps3 por uns 140

Resposta: Na Minha Opnião é o Xbox 360 Destravado, Pois existe um destravamento com o nome " JTAG " Ele tem emulador de Gamecube,Ps2,dreamcast e etc da pra copiar jogos para o hd dele, da pra personalizar o menu principal e vc encontra jogos muito facil por uns 8 reais

Resposta: O Xbox 360 Travado o Unico Bom é Que Da Pra Jogar Online, O Do Destrado Jogos Piratas Você Encontra Muito Barato, Da Pra Emular Vídeo Games Jogar os Jogos Exclusivos de Cada Um!

Resposta: o Xbox 360 Arcade eu recomendo que voce nao pegue pois ele tem muitos problemas, já o xbox 360 slim é simplesmente perfeito! tenho ele ha 1 ano e nunca me deu problema ja o meu arcade sempre tenho que ir levar no concerto

Resposta: Americanas,No Alvo Games e Casas Bahia

Resposta: Peça Pelo Menos 1 Ano de Garantia 3 Meses pro Controle, E Peça Desconto Pra Um Jogo, Recomendo o Gears Of War 3 Que é Exclusivo do Xbox 360, Ou Se Gostar de Jogos de Tiro Recomendo o Call Of Duty Modern Warfare 3

Resposta: O Melhor é o Slim, Configuração deixe ele Deitado, Pois ele Em Pé ele vai durar muito menos!

Resposta: Sempre Deixar em Um Lugar Refrigerado, Deixe ele Deitado, Sempre Tire O Pó Dele, Nunca Abra se Não Tiver muito Conhecimento. e Quando Você Ver que ele esta esquentando o desligue só isso mesmo!

Resposta: Sim, Todos Inclusive o Novo

Resposta: Visite o Site Furia Games 360 Ele é Muito Bom e Tem Varios Tutoriais Bons!

Resposta: Agora ja deu pra entender um pouco né xD

• se vc joga muito jogo 250g mas se vc joga pouco 4g,sem fio pq o fio as vezes atrapalha um pouco,pode pode o ruim e encontrar,gears of war 3,fifa12,call of duty entre outros. nao .para vc jogar online so que vc vai ter jogos tudo original se nao vc e banido.sim so que dependendo do lugar nao tem nem um mes de live.na verdade nao tem muitas vantagens a nao ser que falan que a live e masi rapido que a psn e e xboxz vc pode comprar varios jogos por ser falso.sim todos tem wireless.o de xbox de 200 a 99R$ e de play3 a mesma coisa.se vc gosta de joga online e tem dinheiro para pagar jogos originaltravado mas se vc e classi media destravado.nao.kero+games.so vc pega o telefone dele e liga pra ele obivio isso.3.0 por mim.nao deicha a microsofity te pega e ter placa jasper para nao super aquecer.sim todos tem.do falo uma coisa tenha placa jasper e cheque na loja para ver se e a placa que vc que.pesquise mais ate quarta feira para saber mais

• 1) SE vc compra um console travado, pegue o com 250 gb, pq vc grava os jogos no hd e os loadings do jogo são mto rapidos e o barulho é bem menor. Agora se vc compra um destravado (eu tenho um de 4gb) pegue o de 4gb mesmo, pq vc não precisa gravar os jogos no hd, já q não vai jogar online.

2)controle sem fio com certeza

3) sim, alem dos jogos como kinect adventures, vc tem o forza 4 (jogo de carro) q é mto fodaa.

4)é a mesma coisa, pois quem fabrica o xbox é a microsoft.

5)é um cartão q vc usa na live, para baixar demos de jogos, expansões de mapas de jogos, etc.É um cartão q vc usa para compras as coisas na live(resumidamente)

6)depende mto, eu por exemplo não gosto mto do kinect, mas tem mta gente q gosta. Se vc compra um kit sem kinect o preço cai bastante. Eu prefiro mto mais jogar jogos de fps online do q ficar dançando e pulando no kinect.

7)isso mesmo, depois de usar mes gratis, vc pode compra o cartão da live gold de 12 meses q está uns 100 reais.

8)controle mais confortável para jogar, o proprio kinect (dependendo se vc gosta ou não), a live q é melhor q a psn, bons jogos exclusivos, como gears e halo.

9) apenas os modelos slim

10)os jogos do xbox exclusivos do xbox são mais baratos em relação ao do ps3. Gears 3 é media 110 reias, forza 4 : 120 reais, halo : de 100 a 150 reais. Os do ps3: uncharted 3: 199 reais, kilzone 3: 179 reais, gt5: 179 reais, etc. E tem tmb os jogos q servem para as duas plataformas, q são sempre quase o mesmo preço.

11)cara eu tenho destravado e to loko pra vende e pega um travado. O bom do travado é de se jogar online, com o console travado vc pode ter no começo no maximo 1 ou 2 jogos, mais jogando online vc não enjoa. eu por exemplo tenho o meu destravado a 3 meses e tenho 15 jogos, já enjoei de quase todos. O travado é mellhor. Tem sites q vc encontra o travado de 250 gb + 1 controle + 1 ou 2 jogos por até 1100 á 1200 reais dependendo de quantos e qual jogo vem.

12)travado: jogar online, mesmo tendo poucos jogos vc não enjoa, não precisa ficar levando em loja para atualizando / destravado: muitos jogos, porem sem internet e enjoa mto fácil, e de vez em quando pagar para atualizar

13) o slim não apresenta o problema de superaquecimento igual aos modelos antigos ( 3rl). e ainda mais se o console for travado, durará um bom tempo

14) em guarulhos eu não conheço, em são paulo tem as lojas na rua santa efigenia. Pq vc não tenta tmb em sites como americanas, submarino, q eles sempre colocam uns kits legais de xbox por um bom preço (entre no site dessas lojas e de uma olhada para vc mesmo conferir).

15)como eu disse, se pegar travado, peça o de 250 gb + 1 controle + 1 ou 2 jogos e se vc quiser negocie tmb om kinect. Agora destravado o de 4 gb está mais do q suficiente + 1 controle + alguns jogos. (obs: 1 controle é só para vc, agora se tiver mais um irmão ou amigo q vá na sua casa pegue 1 controles)

16)travado: 250 gb + 1 ou 2 controles + headset (fone de ouvido para jogar online) + 1 ou 2 jogos.

destravado: 4 gb + 1 ou 2 controles + alguns jogos. (não precisa de headset pois vc não vai jogar online)

17)cuidados básicos. se vc destravado, não entre na live.

18) o slim é o unico modelo q não apresenta o superaquecimento

19 e 20) na boa, por experiencia propria, não sou rico, mais sempre ando pesquisando e os jogos de xbox originais estão caindo ( na questão de valor). Uma dica: compre o console travado. entre no site da americanas, submarino e procure os consoles do xbox para vc ver. (tenho destravado e já enjoei de jogar em 3 meses)

Sign In or Register to comment.