eu ADORO receber pontinhos, por que? Virou algum crime, agora? eu sempre dou dez pontos para a melhor resposta das minhas perguntas porque quem me deu ajuda MERECE dez pontos. E você? Se alguém te ajuda e você nem muito obrigado diz? Por acaso você é diferente na vida actual, ou esse teu discurso de "ganacioso" e "ninguém respeita ninguém" é só pra fazer o tipo? Não é falta de respeito com o patrão se você faz um serviço que não gosta, mas faz bem feito em troca de um salário. Então também não é falta de respeito você responder uma pergunta que não lhe interessa o assunto, se você responder bem respondido em troca de dez pontos. Ah, e por choose... NÃO ME DÊ OS DEZ PONTOS Essa resposta, eu te dou de graça. Tenha uma boa noite.
Comments
Filho da minha filha é meu neto, claro.
O filho do meu filho:
-se for em relação a mim é meu neto também.
-se for em relação ao outro filho deste meu filho. serão irmãos
-se for em relação a um outro meu filho é sobrinho dele
-se for em relação a um filho do outro meu filho, são primos
e aí continua a geração...................
entendeu?
eu ADORO receber pontinhos, por que? Virou algum crime, agora? eu sempre dou dez pontos para a melhor resposta das minhas perguntas porque quem me deu ajuda MERECE dez pontos. E você? Se alguém te ajuda e você nem muito obrigado diz? Por acaso você é diferente na vida actual, ou esse teu discurso de "ganacioso" e "ninguém respeita ninguém" é só pra fazer o tipo? Não é falta de respeito com o patrão se você faz um serviço que não gosta, mas faz bem feito em troca de um salário. Então também não é falta de respeito você responder uma pergunta que não lhe interessa o assunto, se você responder bem respondido em troca de dez pontos. Ah, e por choose... NÃO ME DÊ OS DEZ PONTOS Essa resposta, eu te dou de graça. Tenha uma boa noite.
seu neto
Vc ja bagunçou com alguem? veja como eu fiz pra bagunçar..........?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Filho do teu filho?? ta filho da tua nora teu filho he pai dele...certo!!!
entao ele he seu neto....
bjaoo
seu neto
Teu neto UAi
Tche...
Teu Neto ue
tchauu
Seu neto tbm!!
seu neto tbm, vc é avo dos dois.
Respondam aqui, em que cidade vc mora?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...