camisinha estourou?

Minha namorada começou a tomar anticoncepcional faz uma semana e meia. Ontem ao transarmos a camisinha verifiquei que tinha estourado.

Ela não quer tomar pilula do dia seguinte. Será que só o anticoncepcional fará efeito?

Comments

• Sim anti concepcional se ela estiver seguindo a tabela e os horários as chances de engravidar sao de 1%.

• Assim que tivemos nosso filho, a camisinha era de má qualidade. É melhor que procurem um médico e se informarem porque ainda está em tempo de tomar a pílula do dia seguinte. A não ser que ela quer fazer vc papai.

• Você não deve se preocupar, a não ser que ela não tenha tomado regularmente. E não se esqueça que camisinha não estoura porque ela está afim de estourar, é neglicência por sua parte, falta de cuidado, aprenda a colocar direito. Da próxima vez coloque com atenção, senão vai estourar de novo. Só espero que nenhum dos dois tenha alguma doença, né!

Abraços!

• Não cara, ela vai ficar grávida, sinto muito. Melhor você arrumar um emprego o quanto antes acaso ela queira dinheiro mais tarde, porque o amor vai acabar agora, um filho vai te fazer muito infeliz nestas circunstâncias. Boa sorte com sua nova vida. Brincadeira, se ela está tomando as pílulas certas no horário certo, as chances de ela engravidar são de menos de 1%, agora se ela é irresponsável, comece a se preocupar. Boa sorte.

• bonito em afobado!!!!!!!!!!!!!

srrsrs

quem mandou ir com sede ao bote rsrsrs

obrigado por me fazer rir de manhã... rsrsrsrs

olha..papai..não se preocupe..

tomara que seja parecido com vc..

vai ser bonito e inteligente rrss

brincandooo.. fica tranquilo..acho que não...

mas naõ se repita enh!!.......rsr

bjos...

Sign In or Register to comment.