Conselhos pra mim...por favor? são amorosos e esotu perdida, quero tentar ouvir outras opiniões?

Eu nunca precisei conquistar alguém, sempre fui conquistada e acho que por isso nunca dei valor ao amor que me deram, não porque quis, mas acho que porque eu me sentia posse de um sentimento nos outros, sempre magoei muito as pessoas, meu unico namoro sério durou 1 ano,mas terminei como sempre, minha familia ja conheceu outros pretendentes, mas nunca deu certo, me achava uma sem sentimentos por magoar os outros, mas agora, acho que tudo se inverteu, estou a 1 ano na faculdade e tem um moço que me paquera a um tempo razoavel, nunca dei tanta bola e nunca vi muito futuro nisso, mas a paquera foi ficando séria, ele esta a 2 anos na facul, acho que eu estou me apaixonando por ele, sintomas como não dormir a noite pensando, pensar nele toda hora, tremer ao vê-lo, perder aula pra conversar com ele e etc. Ele as vezes se mostra interessado, as vezes não, mas quando me abraça, sinto que estou nas nuvens, nunca nos beijamos na boca, será que confesso a ele?Ele é de virgem e eu de libra, ajudem.

Comments

• A vai em frente o que tens medo??

Se vc gosta dele chega nele com uma conversa amigável e diga..

não fique com medo a se eu perder a amizade dele...(bobeira)

Não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje

O arrependimento de não ter feito será maior...

Vai em frete não tenha medo do que vc não conhece,.

• so posso dizer uma coisa

"não deixe nada pra semana que vem, pq semana q vem não pode nem chegar" (Pitty)

• ué , vai fundo , amiga . o que que vc tem a perder ? invista , quem sabe r.ola um lindo relacionamento ?muita gente conhece o grande amor na facul...

• Que legal!!!!!!!!Olha deixa as coisas acontecerem aos poucos não coloca as carroagem na frente do boi não. Na vida tudo tem sua hora vcs estão se curtindo primeiro ver qual e a dele depois quando vcs estiver namorando vc fala para ele do seu sentimento .boa sorte ..beijos

• Mesmo que as circunstâncias não pareçam propícias, faça valer sua força de vontade, pois esta, quando posta em ação, pode abrir portas que as circunstâncias pareciam manter fechadas definitivamente. Mostre a fibra de sua vontade!

Sign In or Register to comment.