Religião e Espiritualidade, vc acha que Deus deve julgar o ateu rico e o ateu pobre?

Deus vai usar a mesma medida para julgá-los? Eu acho que Deus deveria pegar leve com os ateus pobres, e vc?

Update:

hipocrisia é alguém com a cara da pobreza defender a ´classe média(alta, baixa?)

Comments

  • No brasil é assim mesmo... Se tem pena do pobre e se demoniza o rico. Aí acham que o rico deve sofrer na mão da justiça divina. É como se ser pobre fosse divino. Ser "da zelite" é ser mau. Não me admira que o Brasil não tenha uma economia próspera, que sempre temos um PIBinho abaixo da média mundial. Somos educados desde cedo, dentro de nosso subconsciente para não prosperarmos... Afinal, enriquecer significa ser "da zelite" e "a zelite" não presta, quer só o mal da nação.

    Quanta hipocrisia!

    -------------

    Defendo o que acho justo, não o que me convem. Jamais aceitaria, por exemplo, cota para brancos em universidades federais, apesar de ser branco.

    E, para não ser grosseiro, meu objetivo não era lhe chamar de hipócrita, afinal, você perguntou, e não afirmou. Hipócrita é a cultura brasileira...

    Abraço sem rancores

  • com a balança que se pesa será pesado, e colherá de acordo com o que plantou.

    o que importa não é a quantidade de sementes, nem o tamanho do campo; ainda que seja uma semente, plantada em um vaso, se for boa semente dará seu fruto para a vida, e se for má semente dará seu fruto para a morte. isto, porque a vida é uma só e a morte também é uma só.

    leia o evangelho.

  • Deus é amor e bondade vai perdoar todos

    Agora pelos crentes o inferno estaria na milésima ampliação

    Pois nunca vi um povo obcecado por satanas

    Vejam que os crentes não perdoam nada, tudo é o fogo do inferno

    Mas Deus é bom e vai conduzir todos pelo campo celestial

    No final o bem sempre vence o mal

  • Não, acho que o dinheiro não tem nada ver com religião, e se isso foi piada você é idiota, defendo sempre ateus mas se você é uma tenho vergonha de você

  • Também acho reforma agrária do céu ja!!!

  • Kkkkkkkk

    Eu, na qualidade de ateu pobre, concordo com você!

  • Todos arderão no lago de enxofre por toda a eternidade com a mesma intensidade!

    A paz.

  • kkkkkkkkkkkk, mesmo vc sendo um troll, fake, sei lá, é muito divertido essa categoria, é a mais engraçada com toda certeza !! Pena brincar com o credo de muitos, isso é sacanagem !!

    --------------------------------------------------------

    Senão é, me desculpe, até pq, não é de minha conta !!

  • aqui é lugar de todo mundo seja ele ateu,macumbeiro,católico tem lugar pra todo mundo aqui,não é a religião que vai definir a pessoa,sem ateus,católicos,evangélicos essa categoria não seria legal,vamos respeitar a opinião de todos,até pq ninguém é igual,ecu gosto disso no mundo que são as diferenças entre as pessoas...

  • Existem vários graus de glória e alguns céus (3 pra ser mais exato). O que vc disse vai ocorrer com certeza.

    Mas é obvio que estamos sendo muito simplistas.

Sign In or Register to comment.