AAAAIIIIIIIII EU QUERIA NAO MENSTRUAR :=) EHEHEH TO ZUANDO EIN EU SOU HOMEM,EU TENHO TUDO DE HOMEM,HEHE EU SOU UM HOMEM,ME INVEJEM GAROTAS...RSRSRS TO SO BRINCANDO HEIN....
eu queria ter uma coisa do silvio santos adivinha.....nao vai pensa bestera ow mane.....1 milhao de reais....................................o tomo red hahaiiii
Comments
AAAAIIIIIIIII EU QUERIA NAO MENSTRUAR :=) EHEHEH TO ZUANDO EIN EU SOU HOMEM,EU TENHO TUDO DE HOMEM,HEHE EU SOU UM HOMEM,ME INVEJEM GAROTAS...RSRSRS TO SO BRINCANDO HEIN....
eu queria a grana de um homem rico!!
nada mais!!
Acho que gostaria de não parir..esse "servicinho" poderia ficar pra eles, sem nenhum problema...srsrs
bjusxsxs
eu não queria menstruar, ter cólicas, engravidar, ter toda a gordura armazenada nas ancas, mas eu também não queria ter algumas coisas dos homens. tipo pêlos, pés grandes, uma coisa no meio das pernas, o cérebro da maioria deles e coisa e tal.... prefiro ser mulher,,, vale o sacrifÃcio...
eu queria ter uma coisa do silvio santos adivinha.....nao vai pensa bestera ow mane.....1 milhao de reais....................................o tomo red hahaiiii
o que eu queria ter de um homem? nada, já sou um homem
nada, adoro ser mulher com todas as coisas boas e ruins.
nao menstruar, nao ter colica...a parte de nao ter tpm, até qe eu gostaria de ter sabe pq? ganho muito chocolate e muito mais carinho hihihihiihhihiih.
Mas estou muito feliz em ser mulherrrrrrrrrrrr.
Na real eu queria ter nascido homem..
fala serio!!!
ser mulher e muito bom