troca de memória ram!?

eu colokei mais um pente de memória no meu pc di 512mb

só ki as configurações de vídeo naum funcionaum mais!!! o driver instalado some qdo eu coloko essa memória!!

pq acontece issu ?? eh necessario instalar algum driver qdo si troca a memória de um PC??

Comments

• Oi gaiato!

Por favor, acrescente informações à sua pergunta.

Qual a freqüência dos pentes de memória? Qual mother utiliza, é dual (requer instalação em pares)?

Em qual slot você "espetou" a memória (número/identificação do slot)?

Esquece o driver, não tem nada a ver! O mais provável é conflito, devido à freqüência diferente entre os pentes.

Se possível, volto para dar um toque.

Um abraço.

• Se o driver funciona corretamente quando se tira o pente novo não é problema do driver de vídeo.

É incompatibilidade entre os pentes mesmo.

• Não é problema de memória cara, pois se fosse seu micro não ia iniciar o windows, ficaria travando no teste inicial da bios. Tente baixar o driver atualizado da sua placa de video que resolverá o problema.

Caso tenha alguma duvida sobre informatica acesse meu forum, http://www.forumdeinformatica.com/

Espero ter ajudado, Abraços

Att, max

Técnico em Informática.

• ai, memoria não basta pegar um pente e colocar no slot...voce tem de saber se as duas que vão rodar são compativeis. Tem a frequencia, tipo de memoria (

ddr não roda junto com ddr2) e a latencia. Normalmente dá pau na hora que liga o micro. Para upgrade de memoria o ideal é voce anotar os dados da memoria instalada e levar para o vendedor verificar se é compativel com a que ele vai te vender. Ou então leva a maquina e testa tudo na loja.

Sign In or Register to comment.