COMPREI MEU PRIMEIRO CARRO,UM CORSA CL 96 1.6 HACH,E UM BOM CARRO?

GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA DOS AMIGOS ,SOBRE ESSE CARRO SE ELE E BOM ,EU AINDA NAO SEI DIRIGIR MUITO BEM,MAIS ESSE CARRO TEM UMA ARRANCADA E FALARAM PRA MIM QUE ELE CHEGA A 180 Km,que m puder me ajudar ,dando informaçoes importantes sobre esse corsa ficarei muito agradecido,OBRIGADO A TODOS !!!!

Comments

• Amigo o corsa e um otimo compacto,unico problema do carro chevrolet ele e mais baixo que as outras marcas,manutenção um pouco mais cara que algumas marcas.OBS pelo ano do seu carro quase 20 anos se a manutenção não estiver em dia ai e problema ele vai te dar canseira.agora se estiver tudo sertinho parabéns pelo primeiro carro fez uma boa compra.

• se estiver bom, é perfeito. Anda bem, não gasta muito, manutenção barata, bonito, tem alguns equipamentos, fácil revenda.Pra primeiro carro é ótimo mesmo. Só que Corsa CL não existe, com certeza é um GL.

Corsa com motor CHT? Essa doeu.

• Kara!esse carro parece ter o motor CHT,se for ele tem muita força ,mas se for AP ele.vai ter mais velocidade!mas como ele é da chevrolet ,é um dos melhores carros!

Sign In or Register to comment.