Me Ajudem por favor,prometo 10 pontinhos?
Gente é o seguinte,eu sei que é meio grande mas eu preciso muito da ajuda de vcs,entao começando:
Meu marido trabalha fora ja fazem 2 meses,ele só vem aos finais de semana,na sexta e vai na segunda de manha,e sempre que ele chega eu estou esperando com muito amor,sempre atenciosa,carinhosa,nos dias que ele esta em casa eu nao faço nada,fico o tempo todo com ele e ele diz gostar,mas agora eu cansei de sempre ter que ser eu a ficar em cima,fazendo carinho e tals entao essa semana que passou ele chegou e eu fiquei na minha,conversamos e a noite tomei banho e fui me deitar e ele foi tomar banho tbm e quando voltou eu ja estava na cama,eu fikei esperando ele me tocar e nao foi isso que aconteceu,dali um pouco ele me perguntou se eu ia continuar fazendo gracinha,eu disse p/ ele que nao estava fazendo nada e perguntei pq dp que ele foi trabalhar fora parece sentir vergonha de me tocar,sempre tem que ser eu entao ele me disse...Não começa...entao eu me virei de costas e dormi,nao nos falamos no sabado e nem hj,passamos o finals de semana sem conversar e ele foi embora hj,sendo que sempre ele vai na segunda de manha,vcs acham que eu devo ligar e conversar ou esperar ele me procurar ja que eu nao fiz nada,nao procurei briga,só tava esperando um pouco de carinho sem ter que ficar pedindo,só isso,eu fiz alguma coisa de errado,tem motivos p/ ele parar de falar cmgo? devo procurar ou esperar? ME AJUDEM!!!!!
Gente sem qrer ser convencida,eu me acho mto bonita,tanto de corpo quanto de rosto,sempre me arrumo,principalmente nas sextas-feira,faço cabelo,faço unhas,me depilo,sempre que ele chega eu estou perfumada,bonita,com roupas decotadas,sei que chamo a atenção dele,mas nao entendo pq ele agiu assim! Não sou uma mulher desleixada..nunca fui,pelo contrario sou mto vaidosa!
Comments
Sinceramente, eu acho que ele ta comendo fora de casa.
quando ele sair me chama pra vc ver se não te levo nas estrela;
quando ele chegar vc vai estar sorridente e com felicidade estampada no rosto, mais não por ter visto ele e sim por estar ansiosa dele viajar pra nos encontrarmos denovo topa????
[email protected]
Como mulher gosta de complicar as coisas. Depois o marido arruma outra e não sabem por que. Esse tipo de arranjo (marido só no fim-de-semana) é uma coisa complicada por si só. Eu não poderia viver assim. Vai saber o que tá rolando durante a semana?!? Mas voltando ao assunto, acho que vc exagerou. Se vc gosta dele, nada mais natural que vc fizesse tudo para que, qdo ele chegasse, ele se sentisse "o cara". Vc se produzia, se perfumava, era carinhosa. Talvez ele passasse a semana toda esperando pela sexta-feira. Até que o demo resolve botar uma pilha em vc. Aà muda tudo. E ele, que estava acostumado com a mulher cheia de amor prá dar, encontra uma jararaca cheia de veneno. Criatura! Que que deu em vc? Vc acostumou o cara e, sem mais nem menos, muda o esquema? Porque é tão difÃcil CONVERSAR? Trocar uma idéia. Explicar o que vc está sentindo? Dizer prá ele que vc gostaria que ele tomasse a iniciativa. Que vc quer se sentir desejada? Não seria muito mais tranqüilo do que fazer essa cena toda e o cara se mandar antes do previsto? Aposto que ele entenderia. Que pelo menos tentaria mudar, por vc.
Mais do que depressa ligue prá ele e peça desculpas. Ponha a culpa na tpm, na chuva. Inventa qualquer coisa e diz que, qdo ele voltar, vcs vão conversar como dois ADULTOS que são e resolver tudo isso. E não esqueça que os homens não funcionam na mesma voltagem que nós, mulheres. Eles são práticos e diretos. Comem pq tem fome. Bebem pq tem sede. O sexo funciona no mesmo esquema. Então, se vc quer romance, carinho e um algo mais na relação, abra seu coração e diga isso prá ele. Liga logo, não perca mais tempo!
Abraços!
Oi Karol, é seguinte: converse abertamente com ele, mostre os seus sentimentos por ele, talvez ele esteja tendo problemas no trabalho o que deixa ele nervoso, enfim, você nao esta fazendo nada de errado, e um conselho fique observando ele, o dia a dia, seu nivel emocional (se esta muito nervoso, calmo, decepcionaldo), enfim, o melhor caminho é você esperar e ter uma conversa séria com ele. Espero ter ajudado.
Olha amg,quando homem não da muita atenção pode crer tem outra na jogada.
Se eu fosse você eu sentaria para conversar com ele sobre o assunto,porque
vocês estão parecendo dois adolescentes.Eu acho que vocês deveriam sentar
e conversar como dois adultos ;*
BOA SORTE !
Agora meus pontinhos *-*