Será q vou conseguir perder 10 quilos em 4 meses?

Faço academia de segunda a sábado,não estou fazendo regime,mas deixei d comer,massas ,frituras,doces(as veses não resisto rs),será q vou conseguir dessa forma perder 10 quilos em 4 meses?Poderiam me passarem alguma dicas?Obrigada otima noite a todos.

Comments

  • Sempre indico para os meus pacientes um Fitologista que conheci em São Paulo, para associar as ervas medicinais junto com os medicamente receitados. Ele elabora um composto de ervas de acordo com sua doença que é chamado de Kit de Ervas Personalizado, isto é, feito exclusivamente para seu organismo, muito interessante a técinica que emprega, inclusive ele manda os chás para sua residência através dos Correios.

    Eu era um pouco cético, até pela minha formação, mas depois que vi uns resultados na minha família e pacientes, problemas de anos, melhorando em três meses, não duvido mais.

    Deixo o Site, tenho certeza que vai gostar dos resultados.

    http://www.chamedicinal.com.br/

  • Olá.

    Perde sim!

    O primeiro passo já foi dado agora para maximizar o trabalho na academia evite comer CARBOIDRATOS após às 18 horas dê preferência as PROTEÍNAS(queijos brancos, tofu, carnes magras).

    Evite também refrigerantes(mesmo os light/diet) e os adoçantes quaisquer um, se não consegue tomar o café sem adoçar, use mel.

    Evite também pão branco e todas as massas com farinha refinada, dê preferência aos produtos integrais.

    Por falar em água, ingira diariamente 2 ou mais litros durante o seu dia, água sucos de frutas naturais, nada de caixinha.

    Você pode e deve comer de tudo apenas, modere na quantidade, é preferível comer uma banana de 2 em 2 horas que comer uma dúzia após 5 horas de jejum.

    Inclua mais fibras na sua dieta alimentar, aveia batida com leite desnatado e uma ou mais frutas no desjejum.

    Coma mais frutas, legumes, verduras e leguminosas todos ricos em fibras, vitaminas e sais minerais e dão saciedade.

    Proteína de Soja e Albumina são ótimas proteínas que podem ser incluídas na sua dieta com a vantagem da primeira substituir a carne vermelha(moída) e não conter colesterol e a segunda ser adicionada aos shakes e vitaminas.

    Abraço.

  • Dependendo de como você faz, vai sim ^^

    Eu já perdi 14 em 1 mês :x

    Mas com dieta tbm ^^"

    Acho que 10 em 4 meses não é problema ^^

    Boa sorte o/

  • Amor, eu quero perder 30 em 4 meses e vou conseguir! ;) Só cortar gorduras e frituras principalmente e diminuir legalo açúcar branco, de uma maneirada, gata!

  • Pensamento positivo sempre...claro q vai.

  • é possivel mas com algum suplemento para este fim, não é remédio, veja no site http://www.espalhadordesaude.com/

  • Não é saudável perder esse peso todo tão rápido, o ideal é perder só um quilograma por mês. E para isso o que você já está fazendo te coloca no caminho certo para ser saudável. Boa sorte!

  • pode sim... caminho certoOoO....

  • se voce se esforcar consegue perder até mais de 10 kilos em 4 meses

Sign In or Register to comment.