Pq vcs axam ke os familiares do nardoni falam ke o pai e madastra são inocentes?
Pq voces axam ke o pai de Alexandre falam e confirman a todos estante ke o seu filho e Nora Ana carolina Jatobá são inocentes?Se todas as provas acusam eles pq eles estao fazeno isso ..Se os os dois sao os verdadeiros cupados?
Comments
eu acho que poderia ser uma estratégia de defesa. Os advogados me parecem ser de alto nível e a família atua na área. Logo fica fácil conhecer algumas brechas ou possibilidades que a complexa legislação brasileira permite.
por que eles nao acreditam na justiça brasileira acham que o dinheiro compra tudo .as vx compra sim mais quero ver comprar uma consiencia nova toda manha quando acordarem eles vao saber que sao os verdadeiros assasinos.
Por que é familia e me parece bem estruturada. Eles serão os últimos a a acreditarem nisso.
Quem vai querer admitir que existem assassinos em sua própria famÃlia? E eles que têm dinheiro vão continuar alegando inocência mesmo contra todas as evidências.
é exatamente o que eu ñ entendo,mas se estão fazendo isso,estão acobertando,e,na minha opinião isso é proteger!!!PROTEGENDO O ASSASSINO DA NETA!
Eu ñ aceitaria se foose da minha familia...por mais que seja familia jamais acobertaria assassino
Por que eles são de uma posição financeira alta e fica muito feio pra eles (na opinião deles) admitirem que seu filho e nora são culpados da morte de uma inocente mas não podemos desconsiderar a remota possibilidade de eles também estarem sendo enganados pelos acusados e não quererem acreditar que eles fizeram isso. As únicas respostaa que eu tenho são essas mas se esses dois pais estiverem enconbrindo esse crime hediondo são assassinos também e isso é muito horrÃvel pra imagem que tanto querem manter.
voce acreditaria que seu irmao é capaz de um crime desses?
sua irma? mae? pai? primos? amigos?
e se alguem acusasse uma das pessoas acima?? voce imediatamente acreditaria nas provas dispostas a sua frente??
pode afirmar com total certeza nesse exato momento??
quer me dizer que nem piscaria antes de engolir as evidencias e crucificar seus parentes e amigos??
c esse for seu caso, espero que alguem alem de voce queira seu bem,
pois se pensa dessa forma, nao vai ter oraçao, reza braba, ou bençaos suficientes p/ te salvar do que quer que te espere, seja lá qual for sua religiao
Tem pais que são cegos. à doloroso admitir, mas temos que encarar de frente os defeitos e malfeitos dos nossos, por maior que seja a dor.
Que DEUS tenha misericórdia deles !
Porque são advogados e estão fazendo deste caso uma grande vitrine de seus serviços.
Vc ainda tem saco pra esse assunto? Todo dia, a toda hora aparece notÃcias com esse mesmo tema.