Preciso de um conselho amoroso...?

Eu vou me mudar p/ uma cidade distante. Mas tem uma menina que eu gostava muito aqui, só que nós brigamos muito aqui e depois terminamos. Tenho certeza que ela é gente boa. É completamente impossível voltarmos a ter qualquer coisa, porque parto em poucos dias. Eu queria dizer prá ela que ela significou muito prá mim, e que eu gostava muito dela. É que eu nunca tinha dado muito valor nela. Às vezes eu até choro pensando nela. O problema é que se eu ligar eu acho que ela não vai atender. Entào pensei em mandar uma carta. Ela pode até não ler, mas pelo menos eu tentei.

Update:

Eu preciso desabafar isso com ela.

Comments

  • Olá Mateus,

    É muito bacana da sua parte querer demonstrar a ela que signicou muito na sua vida... é muito raro esse tipo de atitude, vinda de um homem.

    Que pena que as coisas não deram certo entre vcs! Ela perdeu um grande homem..

    Faça isso mesmo, tente de todas as formas.. ligue, se ela não atender.. no dia que vc estiver partindo.. deixe uma carta na caixa de correio dela. Quem sabe assim ela perceba que vc é uma pessoa especial e que ela precisa deixar de ser tão turrona!

    Pode escrever a carta.. deixar de ler eu te garanto que ela não vai.. Mulher nenhuma resistiria a curiosidade, ainda mais poruqe vc não tem como saber se ela está lendo...

    Vai por mim, escreva! não será em vão!

    Boa sorte na sua nova jornada e que Deus possa enviar-lhe anjos que o levem a conhecer alguem que mereça seu coração tão nobre!

    Muito sucesso...

    Vc até perdeu um amor.. mas hoje ganhou uma amiga!!

  • que lindoo *-*

    romântico em ?

    tenta ligar pra ela, pelo menos tenta, as vezes ela atende e vc marca alguma coisa, diz que precisa conversar! se não atender vá até a casa dela.. conversar pessoalmente é bem melhor.. mas mesmo assim faça uma carta, é mais romântico e ela poderá guardar e lembrar sempre de você! :)

    boa sorte...

  • Bom ja que a briga foi feia, mandar carta ou ligar pode não adianta,,,, eu sei como é as mulheres, não é meu caso mas tem umas que é dificil de se lidar........eu acho que daria certo vc manda um buque de flores, não tem mulher que não resista a umas flores lindas, e nessas flores mande um cartão dizendo o que ela é ou foi pra vc, concerteza ela vai ler pois devido as flores, porque a principio ela não vai saber que foi vc quem mandou, só depois de ler o cartão... ou então no cartão marque um encontro...como diz aquele ditado insista, persista, mas nunca desista

    seja assim otimista,,,,,,,mas não se humilhe mulher nenhuma nesse mundo mereçe isso

  • COLOQUE SEU ORGULHO DE LADO E VA ATE A ELA E FALE O QUE SENTE, SE ELA NAO QUISER TE OUVIR NAO TEM PROBLEMA, RESIGNA-SE POR NAO TER CONSEGUIDO FAZER UMA COISA MAS NUNCA POR NAO HAVE-LA TANTADO QUANDO VALIA A PENA TENTAR. EM MUITAS CAUSAS BASTA LUTAR NAO IMPORTA DERROTAR PARA SE ATINGIR A GLORIA E DEVEMOS LUTAR CORAJOSAMENTE SEM PENSARMOS NO EXITO. BOA VIAGEM E FELICIDADE MUITA SORTE. VC TEM SENTIMENTO E UM CARA BOM SE ELA NAO QUIZE FALAR COM VC QUEM VAI SAIR PERDENDO E ELA XAU

  • se ela realmente significou muito para vc e quer demonstrar isso, vá até ela e diga pessoalmente! com cereteza é o melhor a fazerrrrr!

  • Vai até a casa dela e fala pessoalmente ué?!

  • Já que vc esta indo embora mesmo, aluga um carro de som e faz uma declaração ao vivo, ela vai gostar muito ou até mesmo viajar com vc pra qualquer lugar do mundo(cuidado com o pai dela)

  • Linda iniciativa, caso a carta não resolva, mande um e-mail. e boa sorte

  • Antes de ir, vá até ela e fale pessoalmente. é a melhor coisa que vc vai fazer.

  • Carta é uma boa tentativa.

Sign In or Register to comment.