Como você percebeu que o seu ex-parceiro não lhe amava mais?

Quais foram os sinais?

Comments

  • Passou a viajar muito e a gastar muito tbem...começou a me criticar,ficar sem saco pra mim e os meus interesses.

  • Não lembro direito, mas provavelmente foi 'feeling' mesmo... mulher tem dessas coisas, né?

    E os homens são geralmente bastante transparentes qdo querem terminar um relacionamento. Geralmente dão motivos para que a mulher termine... talvez assim se sintam menos culpados, ou talvez façam dessa forma pra que a mulher se sinta menos agredida, ou mesmo preferem que ela tenha o sentimento de 'culpa' pelo fim, ao invés deles... Não sei, mas é quase sempre assim q acontece.

    Quanto às mulheres, acho q somos mais diretas, por incrível q pareça. Pelo menos eu sou. Não consigo ficar com alguém q já não me interessa mais ou se eu estou a fim de outro. Simplesmente converso e termino, da forma menos traumática possível. As reações dos homens são as mais variadas possíveis!!!

    Ô, baby... o q está acontecendo com vc, hein? Quer compartilhar? Se quiser, vc sabe onde me encontrar.

    .

    ∞Bjos procê♥™

    .=^..^=.

    .

    -----♥-----♥-----♥-----♥-----♥-----

    ツ.¿яєรρσиdє αร мiинαร?.ت

    .

    '∞ 4ª feira fria, chuva fina e gelada... Com quem vc quer se 'aninhar' embaixo dos lençóis?'

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    .

    '∞ Quais são seus planos para o ♪ CARNAVAL ♫?'

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    -----♥-----♥-----♥-----♥-----♥-----

    .

    ../("¸)\

    .../♥\

    .._| |_

    ~~~~~

    .

  • Quando se esforçava para dizer a verdade,tudo tinha que ter uma mentira embutida.Sempre fui uma pessoa aberta ao dialogo e direta não tenho meias palavras no amor não ligo de ter cobranças mais prezo o direitos iguais a partir do momento que se tem que mentir para conseguir algo que você não quer que o outro faça é sinal que a relação regrediu do amor para paixão,melhor terminar enquanto da para se ter uma amizade. ;)

  • meu ex nossa tenho tantos ex vamos descrever alguns:

    um foi pra praia sem me havisar e nao terminou comigo ate hoje isto faz uns 7 anos.

    outro chegou do nada e terminou disse que nao me fazia feliz.

    outro traiu com todas as pervas da cidade e negasva ate eu mesma ver e terminar.

    toda mulher percebe qdo nao tem mais interese e te falo se o homem nao te ama mais vai te falar ou sumir

Sign In or Register to comment.