Pq parecer Idiota..?

Mais pq assim..tenho 2 colegas (irmãs) que tiveram filhos com italianos..só que elas tiveram pq queriam uma casa,carro..uma vida melhor..pq elas eram bem humildes..

tiveram os filhos e voltaram pra Recife..compraram casas,carro..vivem de uma boa mesada..eles veêm 1 vez ao ano visita-las...foi interesse mesmo..pq elas tem namorados e tudo aqui..

elas tratam os filhos com cuidado..zelo e tal..

so que minha pergunta é: será que elas amam da mesma forma que se esses filhos fossem com alguém que elas amassem deverdade..ñ por interesse?? amor de mãe independe disso..de amar o pai..de a relação ter amor e tal.?

(parecer meia boba,besta,sem sentido..mais ainda sim..tenho essa curiosidade.)

obrigado a quem puder puder responder seriamente

Comments

• ei preste bem atençao: Acho que amor de mãe na maioria das vezes(não digo todas porque cada vez mais aparecem aí mães que destratam seus filhos) acaba independendo disso, elas tiveram esses filhos por interesse mas eu acho que no final uma mãe acaba amando-os do mesmo jeito, ou pelo menos de forma parecida, porque o vínculo afetivo muitas vezes transcende essas mesquinharias. Acho que o que muda é o relacionamento com o pai, óbvio que isso afeta a criança e se esta mais tarde descobrir como foi e para que foi feito isso pode causar um impacto tremendo na cabeça dela, mas acho possível que uma mãe ame seu filho de forma igual ou muito parecida tendo sido ele concebido por interesse ou numa relação de amor.

• bom ainda não tenho filhos,mas acho q amor de mãe é independente,do amor ao homem no caso pai da criança.

ate porque nem sempre o relacionamento da certo,quando é por amor mesmo assim pode haver separação e a mãe continua amando seu filho!

uma vez ate estava comentando isso com meu namorido e falei com ele q se tivesse um filho dele e depois separasse,e conheçesse outra pessoa e viesse a ter um filho eu ia amar com diferença,pois o amor q eu sinto por ele é mt grande...

mas hoje eu acho q isso não faria mt diferença,amaria um filho meu quem quer q fosse o pai

• acho q nao,

• É lógico que, pra que esta pergunta tivesse resposta que lhe tirasse as dúvidas só se acontessese algo com estas crianças aonde as mães iriam expor seu grau de efetividade, pois vemos mães que tiveram filhos de verdadeiros relacionamento amoroso atirando seus filhos em rios e em lixões, então em condições normais como vamos saber em que grau é o amor de mãe por estas crianças

Já que não queremos que isto aconteça é meçhor pensar-mos que elas não foramo mães apenas por interesse financeiro, e sim por amor, pois como homem eu digo que é duro pagar pensão a vida toda por uma relação sexual de poucos minutos, como esta acontecendo com estes italianos

• Minha linda, seu questionamento não tem nada de idiota. Eu mesma já questionei tais praticas. Isso me intriga muito também. Não tenho resposta, só peço a Deus que elas amem seus filhos desinteressadamente e incondicionalmente.

Felicidades.

• Acredito que amor de mae é sempre amor de mae. Tenho muitos colegas com pais separados e mas relaçoes entre eles. E nem por isso as maes tratam pior deles. Mae é mae independentemente de que for o pai.

• LÓGICO QUE SIM, PQ FILHO É FILHO

• Olha, sinceramente com o jeito que o mundo ta hoje eu já não sei te responder...Amor de mãe é o sentimento mais lindo do mundo...Se bem quem tem várias mães hoje em dia que estão matando o próprio filho, como aquela que colocou o bebê enrolado num saco plástico e jogou no rio.

Para mim acho que depende da mãe...

Tem muitas mães boas por aí, mas tem muitas mães maldosas também!!

• olha quando a mulher eh um ser humana de verdade ela ama seu filho em qualquer sircunstacia depois q um bb esta gerando na sua barriga vc pega um amor pelo seu bb e depois eq nasce entaum eh mais ainda acho q se elas cuidam bem dos filhos e porq amam de verdade eh muito dificil vc viver com uma criança e naum ama-la

• Acho que amor de mãe na maioria das vezes(não digo todas porque cada vez mais aparecem aí mães que destratam seus filhos) acaba independendo disso, elas tiveram esses filhos por interesse mas eu acho que no final uma mãe acaba amando-os do mesmo jeito, ou pelo menos de forma parecida, porque o vínculo afetivo muitas vezes transcende essas mesquinharias. Acho que o que muda é o relacionamento com o pai, óbvio que isso afeta a criança e se esta mais tarde descobrir como foi e para que foi feito isso pode causar um impacto tremendo na cabeça dela, mas acho possível que uma mãe ame seu filho de forma igual ou muito parecida tendo sido ele concebido por interesse ou numa relação de amor.

Sign In or Register to comment.