Déjà Vu,Que Acham Disso?
Bom,Faz quase 2 semanas que tive uma experiência que vem me atormentando,tenho 15 anos e isso jamais tinha ocorrido desta maneira.
Eu fui para o curso como de costume e estava um pouco atrasado,para chegar na sala rapidamente subi as escadas correndo,nesta escada,vinha uma pessoa na direção oposta,uma funcionária do local,jovem e muito bonita esta tropeçou e para que ela não caisse eu a segurei,ato este que qualquer um faria (eu acho .-.),naquele momento uma enorme dor de cabeça,senti que aquilo não foi algo de primeiro lance e que já vivera aquilo alguma outra vez.
não sei como explicar direito,mas,todas as outras coisas que ocorreram após aquele acontecimento (uns 50 minutos após aquilo) ocorreram exatamente da maneira que eu me "lembrava",em alguns momentos esta lembrança me vem a cabeça novamente e a dor é insuportavél,sinto que minha cabeça está sendo comprimida por uma espécie de "força" absurda.como se o chuck norris (.-.) estivesse dando petelecos nos flancos da minha cabeça.
Já tive outras experiências,mas,algumas foram (também estranhas) "sonhos" que um dia depois vieram a se tornar realidade.
(uma vez tomei num sonho ou pesadelo,uma coisa que aconteceria comigo. [que viajaria no proximo dia] o motorista [amigo do meu pai] vestia uma camisa de cor branca e dirigia um veiculo de cor vermelha com alguns "riscos" azuis e este o aconteceu,não viajamos com ele pois ele se atrasou um pouco e partimos sem ele,o carro dele bateu mas não foi nada tão grave,ele teve algumas lesões mais ficou 100%
Poderiam me ajudar?alguma experiência parecida?
Já me disseram que pode ser uma mediunidade,não creio muito nessas doutrinas,ajudem-me!
Comments
Estes acontecimentos já foram explicados por psiquiatras e psicólogos, pode pesquisar a respeito, vc vai achar muitas explicações plausíveis, geralmente temos um Déjà Vu, quando temos curtos relapsos de memória, algo como curta amnésia, na qual por exemplo passamos por um vaso de flores, em questão de segundo você pisca o olho e vê o mesmo vaso e tem a sensação de Déjà Vu... pode estar relacionado a stress, depressão, se os fatos estiverem mais frequentes é aconselhável medicamentos para memória, geralmente composto de vitaminas e energizantes...
Já tive uma experiência parecida. Você tem a sensação de que cada palavra, cada gesto, já se repetira algum dia. Hoje em dia, quando isso acontece, faço alguma coisa para "mudar o rumo da história", para que não aconteça de novo. Sei lá, é muito estranho, pois você sente que não é uma lembrança real, mas que você de alguma forma sabe que existe.
Mas eu não acredito em vidas passadas.
acontece o tempo todo, deve ser alguma intervenção no espaço tempo, que faz esse acontecimento ocorrido no presente der dado a impressão de flash de um passado recente, talvez num sonho.
Sim, não acredite nessas doutrinas....
Isso não passa de plano de satanás, para confundir agente, achar que ja vivemos aqui, ja fizemos essas coisas e tals...
Deus deu uma vida para agente e nós numca passamos por essa ou por outra....
Procure Jesus, ele tem a resposta para tudo em nossas vidas.
fica na paz...
consulte um neurologista. pode ser indicativo de algum dano cerebral grave.
à uma sensação bem sinistra mesmo. Mas eu aprendi um metodo: toda vez que eu sinto isso eu repito comigo mesmo: "isso não aconteceu". Depois eu percebo que realmente era só coisa da imaginação.