Será que ele gosta de mim só como amiga ou algo mais?
Olá, conheci um rapaz num almoço de familia no ano passado em Maio. Durante o almoço falamos um pouco mas nem trocamos contactos. Ele é que pediu o telm à minha prima e telefonou-me para sairmos. Começamos a andar e tudo corria bem até que em Agosto, nunca percebi a razão, disse que não estava preparado para ter um relacionamento e que só gostava de mim como amiga. A razão é que tinha saido de um relacionamento de 8 anos (viveu 5 com a namorada) e não estava preparado. Tempos depois voltamos a sair só como amigos. E desde então temos saido varias vezes, com os meus amigos e com os amigos deles, ele tem vindo jantar cá a casa... Exist sempre um clima mas ele fica mais do que calado, e não acontece nada. Se eu não lhe ligo, ele liga-me preocupada se estou chateada com ele, o que é que eu ando a fazer... Eu não percebo os sinais dele: por um lado fica frio e distante, por outro anda neste "chove não molha"... Será que ficou assim tão escaldado com a ex?
Podem dar-me a vossa opinião?
Comments
Talvez fosse melhor você partir pra outra. Ele não parece muito a fim de você (como namorada) e até já falou que "não está preparado", talvez porque você esteja disponível, quem sabe?
Agora também tem o seguinte, garanto-lhe que se aparecer um outro pretendente na sua vida esse cara toma uma atitude, porque homem tem muito disso, tá fácil, não é interessante, apareceu concorrência eles resolvem se mexer...
Veja, não estou lhe dizendo pra ser o que chamamos por aqui de "galinha" (você não é do Brasil, certo?) não quero dizer pra você sair por aí catando o primeiro que aparecer, mas mostra pra esse cara que "a fila anda", coloca pra ele aquela música dos Titãs: "só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder..."
Paz pra você!
eh complicada sua situacao....mas tenta ver mais as atitudes dele...se ele realmente sente algo por vc vc vai perceber e so da tempo ao tempo,quem sabe ele n esteja mesmo preparado pra algo agora ne??Unica coisa q vc pode fazer eh dar mais um tempo....bjoss...
Tenha uma conversa franca......
Arrume outro mesmo que seja de mentira, a reação dele será tua resposta ele tem que decidir-se porque pior é esta incerteza, coloque lenha nesta fogueira. Se ele achar que vai te perder e lutar é porque esta afim se ele concordar em que você tenha outro é porque ele quer mesmo é jantar de graça.
Acho que ele é um cara muito raro viu.. pra dps de um relacionamento ainda ficar balançado assim.. Acho que nem ele sabe o que ele quer.. mostre que gosta dele logo, se ele quiser, bem.. senao é bom que vc já nn perde tempo com algo sem futuro... e fique só amiga pra valer, mas sem taanta intimidade sabe.. já que vc gosta dele.. muita proximidade só dificulta!
Odeio enrolações.. ainda mais de meses e meses!