Viro ou não viro vegetariana ?

eu to querendo virar vegetariana a tempos que eu to pensando nisso, dai decidi começar nessa semana, não pela minha saude mais sim pelos animais, mais tá sendo muito dificil pra mim por que minha familia sempre faz carne e adora churrasco e é meio dificil pra mim resistir a um e minha mãe também não me apoia nenhum um pouco sobre eu ser vegetariana por que ela fala que a carne contem vitaminas que fazem bem para o meu corpo, mais eu quero virar pelos animais ALGUÉM ME AJUDA O QUE EU FAÇO ????????????

Comments

  • os animais vão continuar sofrendo , mesmo que você não os coma ..

    As carnes são muito boas quando falamos de nutrientes, ainda mais se você as come há muito tempo. Seu organismo já está acostumado a obter esses nutrientes desse tipo de comida, então é muito ruim parar de uma vez , tente ir parando aos poucos , comendo só frango, e depois só peixe ..

    Mas mesmo assim procure um nutricionista ok ? não vai seguir qualquer dieta de yahoo não ,pois se não você pode ficar doente. Por favor eim !

    Ótima pergunta..

    espero ter ajudado =]

  • Quais vitaminas? pergunta isso pra sua mãe... Ok, a carne tem proteínas e ferro, e isso também tem nos vegetais como o arroz e feijão que vc já come. Tem vitaminas do complexo B, e isso vc encontra em alimentos fortificados como as bebidas a base de soja.

    Diz pra sua mãe por no google "Carne e doenças" pra ver a quantidade de problemas de saúde que a cada dia se descobre que pode causar. Ou melhor, convida ela a assistir o video A carne é fraca, ele é super informativo, veja no link.

    Vc tem que ter em mente que aquele pedaço de animal morto só está ali no prato porque alguém pagou por isso, se ninguém comprasse carnes ninguém os mataria. Se tantos outros continuarão morrendo por isso é pq existe muita gente conformada que só visa seu próprio bem estar e fod@-se o resto. A diferença é vc ter consciência e optar por não participar disso.

    Se parar de comer carnes fizesse algum mal, ninguém veria tantos vegetarianos contando o quanto sua saúde mudou pra melhor. Fica doente quem se alimenta mal, sem variedade de alimentos.

  • Faça sua parte não se importe se isso vai ou não salvar todos os animais do planeta. E em questão das vitaminas você poderá repor essas vitaminas com outros alimentos.

    ;)

  • Os animais foram feitos para nossa alimentação. Preocupe-se com o ser humano, com teu próximo q talvez queira um pouco de comida e uma palavra amiga e vc preocupada com um boi...

  • Sinceramente os animais vão continuar servindo de comida se vc virar vegetariana então não vejo vantagem em se sacrificar por uma coisa que não vai dar resulltado.

  • Bom , você já se acustumou com a carne mais é muito dificil largar , dificil não impossivel.

    Quanto menos você consume carne menos animais são mortos, pense assim :

    De 30 pessoas (voce incluida ) consumem 60 animais ( 2 por pessoas )

    Você vira vegetariana são 58 animais mortos, ajuda muito

  • não vire vegetariana poq o corpo humano precisa dos nutrientes q contem na carne eu fiquei vegetariana durante 8 meses e tive q ir ao hospital e fiquei internada por 3 horas e tive q me empanturrar de carne para poder sair do hospital!!!!!!!!!!

  • Citando:

    *Você vai se sentir fraca grande parte do tempo e vai precisar comer muito pra se saciar...

    *Animal é ser vivo, OK. Planta também é ser vivo. Tudo que é comestível é matéria orgânica. Não se come coisas que não vieram de seres vivos... Tudo bem que a maioria das plantas você não mata, pois se come o fruto, mas tem algumas que são mortas, então, pra essas, da na mesma...

    *Você só vai mudar sua vida pra pior sendo vegetariana!

    *Vai desperdiçar sua vida sendo vegetariana? Pra que?

    *Mais suscetível a doenças, com certeza!

    Mas se você acha que deve, va em frente!

    Nem tudo precisa de um porquê na vida...

    Vlw !!!

Sign In or Register to comment.