ganhei um cachorrinho e os donos querem de volta o que faço?

Achei um cachorrinho que estava na rua ele estava cheio de pulgas e carrapatos levei no veterinário cuidei, limpei o bichinho e agora seus ex donos o querem de volta e foram na delegacia e fizeram um B.O dizendo que o cãozinho foi roubado e tenho ate amanhã para devolver ou eles viram com a policia na minha casa, eles dizem que tem uma filmagem que o cachorrinho esta sendo roubado mas peguei ele da rua e agora o que faço me ajudem por favor estou desesperada! Desde já agradeço obrigada

Comments

  • O '' ex dono'', quer ele de volta, porque você limpou ele , tirou as pulgas etc.

    Se a policia ir amanhã em tua casa, diga que o pegou na rua, cheio de pulgas, e carrapatos, isso é sinal de que :

    Ou o dono o soltou na rua, porquê não queria mais ele...

    Ou o cachorro fugiu de lá.

    Não o entregue até que a policia vá aí, não se apavore, só explicar tudo direitinho!

    Espero ter ajudado.

  • Se vc levou no veterinário vai lá e pede uma carta dizendo a data e atestando o estado do bichinho. Pede fotos do bichinho com os donos e essa filmagem. Duvido que a polícia vá até ai, mas se for vcs conversam amigavelmente, eles não vão arrancar o cachorrinho de vc. Pode ser que eles estejam falando a verdade, que sejam os donos, que o cachorro fugiu ou foi roubado, o correto seria devolver, mas para isso eles tem que provar que o cachorro é deles, eles vão ter que ter ou uma foto, a carterinha de vacinaçã (se não tem é pq não cuidavam dele). Se provarem que o cachorro é deles vc não vai poder ficar com ele.

  • Posso falar uma coisa pra você?

    Meus pais ja passaram por isso, pegaram um cachorro todo judiadinho na rua, pulgas carrapatos, 2 patas quebradas e estava chorando na rua, pegaram ele cuidaram, depois de 2 mesesm estava todo bonito, brincando e tals, e veio uma mulher falando que era dela, tava procurando a 15 dias sendo q tava 2 mes com eles, ai ja estranhamos, a ****** fez b.o. e tals e dps ela teve que explicar toda essa mentira para policia, e no fim ficamos com ele (o cachorro), viveu com mta saúde, eu passei minha vida toda com ele tenho 14 anos agora e ele estava com 17 eu acho, e meu bebe, veio a falhecer no comeco do ano, esse cao foi literalmente um guerreiro, saudades luckyy ♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥

  • O Narutu, ta certo, se você o achou na rua não tem o porque se desespera.

    Fala a verdade, espere eles mostrarem a filmagem, pra prova que ele estão errados

  • processa eles por danos morais "por te chamarem de ladrao" e voce pode fazer uma queixa por mals tratos com animais porque eles o abandonaram .

  • Eles não tem imagem nenhuma,esperem mostrar pra ver se é verdade.Pode nem ser o cachorro deles.Não entrega não,a polícia não tem poder para tirá-lo de vc,só com ordem judicial.

  • chama a swat que eles com as metralhadora ak47 ate os pm arrega vai pega cachoro nao

    abraços DR almeida

Sign In or Register to comment.