Meninas, é verdade que vocês tem preconceito contra meninos tímidos?

sou tímido, tenho 20 ans e nunca namorei :"(

Comments

• Não é preconceito, mas pessoas tímidas são sempre mto paradas, não conversam, não te chamam pra fazer nada, não contam historias, enfim. Acho que o que incomoda é a falta de atitude sabe. Nada pior do que estar com alguem assim, sem ideia

• Nada ver, acho bonitinho menino timido, mas acho que tem que ter atitude pra chegar em alguem neh

• Eu não acho que seja bem um ''preconceito'', mais eh sempre bom um garoto que vem falar com vc e tal's, eu pensava assim, mais agora estou completamente apaixonada por um garoto tímido assim como você, por isso não se preocupe, vai aparecer alguém que te ame de verdade assim, do jeito que você eh...

• Nada a ver, ser tímido é uma coisa, não ter iniciativa é outra bem diferente. Seja você mesmo sempre, a timidez também conquista. =)

• Adoro menino timido pq tem um misterio neles mas tem menina q n gosta

• Não ... so queremos que vcs adimitão pra gente o que sintão pq quando vcs ficao calados fazem nos sofremos poriso preferimos gostar dos que falao na cara!

• Cara não é preconceito, e que pessoas tímidas no geral, não têm muita graça. É muito chato você tá conversando com alguém e esse alguém não fala nada, não faz nada. É o mesmo que não conversar com ninguém.

• não tenho preconceito mais tbm n gosto muito não gosto de menino extrovertido que sabe a hora de ficar quieto e a hora de falar, tipo meu namorado tem a sua idade e ele é tímido tbm, as vezes me irrita mais eu gosto dele então eu aceito.

Sign In or Register to comment.