Só uma opinião por favor!!!!?

É que meu namorado ta quase um ano morando em uma cidade q fica umas 6hrs da minha, entao nos vemos a cada 15 dias....no começo era bom pq me sentia mais livre, só q agora ta um saco pq ele ker me controlar de todo jeito, onde vou, com quem e etc..isso ta me deixando desinteressada pelo namoro, fora que a cidade que ele esta morando (é onde ele ker q a gente more depois de casados) é muito feia, eu num gostei e num kero morar la...mas ele parece que nao acredita qdo eu falo, acha q a gente se ama e td vai dar certo. Sei la se amo ele mesmo, essa paranoia dele ta me deixando loka, to muito sufocada, fora q a familia dele tbm quer dar "akela" vigiada em mim nusss, q raiva!!

Oq fariam nessa situação? Jogava logo td pro alto?

Update:

Ta dificil só pq estamos juntos a quase 4 anos...só por isso

Comments

• Olha so, voce ja sentou com ele e expos sua opiniao sobre o assunto. Ficar calada e aguentar tudo sozinha nao resolve. Se nao se expressar sempre se culpara, independente se ficar com ele ou nao. Se ficar e nao tiver falado, a situacao podera ficar tao insuportavel que voce desejara e jogar tudo pro alto. Mas se nao ficar com ele e nao tiver exposto o que pensa agora, sempre ficara aquela interrogacao: se eu tivesse falado sera que teriamos resolvido. Entao exponha o que esta sentindo e depois decida o que fara. Qualquer coisa pergunte de novo aqui, poderei ajuda-la,ok?

• Quando alguém tem um relacionamento que está caminhando para o casamento, precisa compreender que respeito e confiança são fundamentais no relacionamento. O diálogo, agora, é imprescindível. Seja séria e se abra com ele. Fale tudo que lhe vem na alma, seus medos, seus anseios... se ficar calada, tentando resolver tudo sozinha, ou sufocando desgostos sem colocar para fora não vai resolver nada. Conversem, muito. Juntos, vocês chegarão numa solução.

• Fale a verdade: Quando você disse "Sei la se amo ele mesmo", você já se resolveu, não acha?

Quando há dúvidas de há amor ou não, certamente, não há!

Voicê não aceita um monte de coisa; ficou feliz pela distância, por que "no começo era bom pq me sentia mais livre"; coisa comum em quem não ama, pois quem ama quer mais perto...

Para que a nóia então?

Desencana desse relacionamento e vá procurar alguém com quem esteja feliz e, SEJA FELIZ, tá?

• Entendo a sua situação, talvez seja melhor vc avaliar se esse namoro vale a pena, pois senão vc poderá se arrepender, visto que vc está sofrendo com a atual situação e que poderá ir para uma cidade que não gosta, pensa se realmente ama ele e se está disposta a abandonar sua cidade e enfrentar críticas a seu respeito em nome desse amor. Bjs.

• Antes de qualquer coisa, você tem que saber se é isso mesmo que você quer. Gosta dele de verdade para casar? Pense muito bem, porquê casamento é coisa séria, não é brincadeira de casinha de boneca, tá!

Peça orientação a Deus para saber o que vc vai fazer.

Seja feliz!!!

• Bom, quando eu namorava com o meu marido ele morava também em outra cidade, isso entre namoro e noivado durou 6 anos. O ciúme era muito grande, mas com o tempo fomos aprendendo a confiar um outro, com muita conversa e paciência fomos ficando mais seguros. Em relação a vc morar nesta cidade, vc tem que ser decidida e dizer a ele que não pode fazer algo que sabe irá fazê-la infeliz. Se ele realmente entender que no amor tem que haver cumplicidade, equilíbrio, dialógo e respeito à decisão do outro ele com o tempo irá entender. Caso contrário, pense em vc e na sua felicidade, pois vc não será feliz somente por realizar o desejo dele. Boa sorte com a sua decisão.

• Na boa termina, como vc conseguem namorar alguem de tam longe... isso é pura viaje,

• se você não gosta dele já deveria ter feito, não é comum

mulher ficar enrrolando , você será uma excessão

Sign In or Register to comment.