Queimei feio a minha mão no domingoa noite e como doi, nem vou poder trabalhar durante a semana, alguém tem alguma receita caseira que alivia a dor? A pomada que o médico me receitou aliviou muito pouco, e como doi e está inchado
Utilize analgésicos recomendados pelo médico. Deixe a queimadura destampada, alivia, pois a pele respira. Cuidado, a pele nova é mais sensível, evite sol. Por favor, nada de produtos como óleo azeite, manteiga, pois aumentam a queimadura. Descanse amiga e se recupere, lindo avatar. Saúde, beijos.
Comments
Utilize analgésicos recomendados pelo médico. Deixe a queimadura destampada, alivia, pois a pele respira. Cuidado, a pele nova é mais sensível, evite sol. Por favor, nada de produtos como óleo azeite, manteiga, pois aumentam a queimadura. Descanse amiga e se recupere, lindo avatar. Saúde, beijos.
Que é que você está esperando para retornar ao hospital?
Esse treco de receita caseira é pra coisas leves.
Bom, eu acho melhor vc ñ arriscar coisas caseiras.....rs.. tenta arrumar uma pomada a base de prata ..essas geralmente são muito eficientes...é importante vc lavar sempre o local pois a água ajuda hidratar a pele queimada...e melhoras pra vc...
Pode parecer estranho e de acordo com as leis da Quimica improvavel mas é a pura verdade. Passe vinagre pois eu queimei a barriga com agua de cafe e deu Queimadura de 3º Grau e eu passei vingare melhorou pra caramba +- 1/2 hr depois eu nao tava sentindo nada
Abcs
Darkhave
pelo visto você já procurou um médico. isso é o melhor que poderia fazer.
como já está medicado, siga tudo direitinho, não abuse.
Vai doer muito ainda, mas vai melhorar cada dia um pouquinho.
O melhor é tomar analgésicos para aliviar a dor, e ficar o mais relaxado possÃvel. não invente muita novidade.
se sentir que não está melhorando, volte ao médico.
Evite receitas caseiras, pois já me queimei e ao usar besteiras do tipo sabão ou pasta de dentes apenas perdi tempo
A única coisa a se fazer é lavar bem o local, utilizar pomadas para queimaduras como paraqueimol por exemplo e fazer compressa com um pano molhado com água fria
Boa sorte
Olá
Não utilize nada caseiro.
Procure novamente orientação medica.
Queimaduras são muito dolorosas mesmo, e se não forem bem cuidadas podem infeccionar e deixar cicatrizes feias.
Muitos medicos indicam Sulfadiazina de prata, que tem cura a infecçao ou a evita e alivia a dor. tem indicação para queimadura.
Use a folha de babosa, corte-a e descasque, por dentro ela tem um gel, faça uma compressa, este gel ajuda a cicatriza e alivia a dor.
Queimaduras são coisas sérias, não se pode passar qualquer coisa, porque elas podem infeccionar.
Tome juÃzo e vá ao hospital.
Melhoras
Não passe nadaaaa!!!!!
Passe apenas o que o médico receitou, se vc passar qualquer outra coisa pode piorar, NUNCA passe pasta de dente, café e outros produtos caseiros, APENAS O QUE O MÃDICO RECEITOU ok?