Quem já fez escova definitiva????? Responde aí please!?
A definitiva alisa mesmo? Vc gostou do resultado? Quais sao as vantagens e as desvantagens? É melhor do que a progressiva e a inteligente?
A definitiva alisa mesmo? Vc gostou do resultado? Quais sao as vantagens e as desvantagens? É melhor do que a progressiva e a inteligente?
Comments
Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.
Faço a escova definitiva da L'oreal, que chama X-Tenso. Alisa muiiito o cabelo. A melhor parte é q alisa e hidrata, deixa o cabelo ótiiimo. A parte ruim é nunca mais a parte que tem essa escova vai voltar ao normal, então tem q fzr sempre a raiz, e só sai na tesoura. Mas mesmo assim, se vc pode fzr esse investimento e realmente qr seu cabelo liso eu te recomendo. à muito bom!!
Progressiva e escova inteligente são totalmente diferentes da definitiva, a progressiva alisa na hora, e geralmente é usada para quem tem cabelo ondulado, igualmente a inteligente, e com o passar das lavagens, o alisamento vai saindo, e voltando a ondular aos poucos o cabelo, assim como as outras escovas, marroquinas e etc.
Já a definitiva não, ela é para todos os tipos de cabelos, e deixa um liso chapado perfeito (chamada também de escova japonesa) eu já fiz, e te falo, não há nada melhor no mundo que a definitiva, você acorda, passa a mão no cabelo, nem precisa de pente rs, lava, vai pra praia, piscina, o cabelo seca ao natural e fica intacto liso perfeito, de 3 em 3 meses (depende de quanto teu cabelo cresce) você tem que retocar a raiz, porque as pontas permanecem lisas definitivamente mesmo, como qualquer processo quimico é necessario cuidados, hidratação toda semana, e reconstrução 1 vez por mês, se você pinta os cabelos faça de 15 em 15 dias reconstrução.
A Definitiva você pode lavar o cabelo a vontade que não volta, já as outras escovas vai saindo o alisamento, fazer uma progressiva e ir pra praia por exemplo, e deixar o cabelo secar naturalmente, você vai ver ele cheio, e vai acabar virando escrava da chapinha, pois com o passar do tempo o cabelo vai voltando a ondular (ou cachear) mas não pense que vai voltar a ser cacheado ou ondulado lindo, vai ficar aqueles cachos ou ondas sem forma, estranhos, secos, sem forma mesmo, e você vira totalmente refém da chapinha, já a definitiva não acontece isso, é pra sempre mesmo, só sai o alisamento se você ir cortando as partes lisas mesmo. Te aconselho muito a fazer definitiva, o unico problema é você encontrar um profissional que saiba fazer, porque a maioria diz que sabe, mas faz progressiva e diz que fez definitiva pois o metodo é quase o mesmo ENTÃO CUIDADO COM ISSO.
Pesquise produtos, a forma de fazer, direitinho para que voce não seja enganada.
Beijos.
Eu não fiz definitiva mais progressiva.
Eu adorei o resultado.
Os meus cabelos ficaram macios super lisos.
As desvantagem acho que é o preço pois custa caro né
mais a vantagem são os seus cabelos super lisos e bonitos
e faceis de arrumar
Bjo
Eu fiz na minha franja e não mudou nada, porque meu cabelo é bem liso, fiz duas vezes e a segunda vez minha franja quebrou toda, e agora é um século pra crescer, nunca mais eu faço ¬¬
Nao fiz...Mas minha amg fez..
O cabelo dela ta orrivel, Pq na raiz ta crescendo e fica cacheado e o resto bem liiso.
Ta muiito feioo
Acho na minha opnião a progressiva melhor.. Além de ter que faze sempre mas sei la;
O cabelo fica mais natural cm a progressiva