Garotas ajudam com isto?
Eu tenho me dado com uma garota nas últimas semanas, sempre que passo por ela digo um "Oi" só isso porque tenho vergonha de estar com ela, porque ela está acompanhada com as amigas, ela já disse que eu era bonito, mesmo assim tenho medo de estar ao pé dela, portanto tenho lhe falado pouco, nem sequer a conheço bem, e agora ela anda com outros garotos, um cada dia diferente, e agora ela parece estar a gostar de um, e eu fiquei triste alguém aqui me ajuda?
Comments
Tenta falar com ela pelo facebook ou aproveite uma hora que ela está sozinha pra conversar.Se ela já disse que acha você bonito aproveita.Muitas vezes (eu pelo menos) uma garota anda com outros garotos pra chamar atenção ou pra causar ciúmes
cai pa dentro ou parte pa outra
não tente ser amg, pq as mulheres quando sentem que é amizade já era... vc não pode é vacila, cai pra cima mais com carinho e elegância...pq se ela tiver afim de outro a fila andou pq vc vacilou meu irmão
Liga não se cada dia ela anda com um diferente é porque é ****
Você tem que tentar ser amigo dela primeiro já que tem vergonha, faz que nem os outros meninos estão fazendo com ela. Se você se tornar amigo depois vai ser mais fácil ficar ela.