Pq meu ex professor ñ me aceitou eu no face? Ele tem medo d cair em tentaçao?

Eu tive um profi ano passado d matematica e ele é mto bonito mas tem jeito d gay mas acho q ele ñ é ñ...e ele me olhava mto aí eu achei ele no face e add e ele ñ me aceitou mas esse ano ele ñ da aula pra mim mas quando eu passo ele fica me olhando e tipow.... Ele olha mto msmo... E sem querer me achar mas eu sou uma das mais bonitas da escola...

Pq ele me olha tanto? E pq ele ñ me aceitou no face? Sera q ele tem medo d cair em tentaçao?

Comments

  • Se o cara não te aceitou é pq ele não quis... não fique correndo atrás, é ridículo.

  • Talvez seja por que tem uma namorada que ele valoriza e não vai querer você se achando no face dele, ele pode ate querer transar com você, mas só isso....então, nada de face,lanchinho de amizade em rede social não deve rolar para ele.

    outra, acho difícil o cara ter medo de cair em tentação, provavelmente você ficava derretida olhando para ele e ele apenas retribui os olhares,afinal se você é bonita ele vai olhar, mas não significa que queira algo mais que isto...Nem sempre a gente vê um bolo bonito na padaria e come, pois nem sempre vale a pena comer.

    Como ele é bonito deve ter mais garotas nos pés dele que você pensa, e por ser professor ele não deve querer problemas com alunas, é a maior furada...vocês ficam se achando e saem comentando pra escola toda,aí quando ele quiser sair fora **** ciuminho e ceninhas, só se ele for muito doido pra arriscar ficar com adolescente.

    Ele deve até te achar bonita, mas pode estar a procura de uma mulher, pra evitar os problemas.

  • Pq ele não quis ser seu amigo no face, outro pq eu não quer cai em tentação

  • Já passei por uma situaçao parecida ano retrasada e tb como vc era uma das mais bonitas (ainda to ,mas n na escola ,já terminei) enfim .. Eu dava cantada nele ,cheguei junto ,dava em cima dele na cara dura MESMO . Já agi mais discretamente ,mais assanhadamente e mesmo assim ficou no mesmo . Descobri que ele só me achava bonita msm e n queria nd . Fiquei meia assim ,mas acabei desencanando . Se for seu caso e vc ve que mt investidas n tao valendo de nd ,pula fora !

  • Tem jeito de gay, cabeça de gay e você é uma prostituta convencida, pensa que todos os homens preferem transar com você; você pode usar a bunda e boca; ingerir espermas com b'osta e vermes mais não irá conseguir transar com todos os homens que passem à sua frente.

Sign In or Register to comment.