como faço para configurar o computador para acessar a internet???

Coloquei o modem no pc instalei o programa do modem e nao deu nada

Alguem pode me ajudar fazendo um passo a passo

Obrigado

Comments

  • O sinal do modem esta normal, as luzes acendem as quatro, ou tres pelo menos, se sim então é a placa de rede, se não tiver o cd de instalação ai fica dificil, mas tem como achar o driver, mas veja que os driver muitos não tem como gravar no cd, tem proteção de gravação, terá que instalar o driver adequado a placa eele pode ser achado pelo numero do chipp que identifica o fabricante, para saber se é a placa vá em painel de controle-sistemas-dispositivos e veja placas de rede se tiver uma interrogação em amarelo é porque a placa esta instalada fisicamente mas falta o driver(softwere), outro problema, mas este dificilmente ocorre é os cabos de conexão, eles se vieram com o modem estão já plugado na sequencia, pois existem varias sequencias,se quizer dar mais detalhes eu te passo, mas verifique a placa.

    Se caso verifixcar a placa e ela estiver funcionando, mande-me um email, mas ai diga qual o modelo do modem, qual a operadora(speedy, net virtua, etc...) mas tem que estar havendo a comunição do pc e modem, quando tenta as luzes ficam piscando ai pode ser configurção, eu paço como configurar.

    neste caso havendo a comunição pc-modem, tente no IE ferramentas-conexão e instale o tipo de sua conexão ele faz tudo sozinho OK

  • As respostas anteriores nao entenderam o que vc quer.

    Vc quer que o seu computador funcione como um servidor na internet. acontece que por ele estar atras do roteador ele não é visível para os computadores de fora.

    Felizmente, esse Di-524 tem a solução e é simples :

    Vá no menu de configuração do DI-524, selecione a parte ADVANCED e em DMZ coloque o IP interno do seu servidor.

    Todas as portas do seu servidor estarão abertas. Vc poderá hospedar no seu servidor qualquer serviço: web, ftp, email, irc, jogos, p2p.

    abraço

  • Em que?

    Se usa ruindows, substitua por um Linux que vc não vai ter problema nenhum. É vapt-vupt. Só ir no menu, internet, conectar, escolha se adsl ou discada e pronto..... o resto ele faz sozinho.

    Recomendo o Kurumin.

  • primeiramente q internet q eh....refaca essa pergunta com mais detalhes...

  • além de fazer o que já fez vc tem que ter um provedor de acesso onde vc vai ter que fazer um cadastro e baixar o discador deste provedor . grátis vou te dar duas opções.

    https://cadastro.ig.com.br/cadastro/origem.do?orig... este é do ig .

    http://www.pop.com.br/cadastro/ este do pop.

    o cadastro é grátis após o cadastro vc baixa o discador e coloca a senha e o e-mail que vc fez ai é só entrar na net

  • vai nas conexões de rede e manda ele localiza as configurção autmaticamenti

  • solta um peido na cara da sua mae que ela faz tudo pra vc.

    Pra comemorar uma lambida no toba do seu cachorro

Sign In or Register to comment.