gente preciso saber disso, penei nessa possibilidade que trocar de leite no café da manhã, pois meu esperma e pastoso que nem o leite materno, será que e a mesma coisa?
Não é a mesma coisa; mas o esperma tem algumas proteínas que são benéficas para o corpo. Mas é claro que você não vai ficar gozando na sua boca pra tomar proteína né?? Se for tomar, engula rápido pois o espermatozoide tem algumas propriedades ácidas que podem fazer mal a gengiva.
Claro que não é a mesma coisa, senão os bebes fariam boquet.e nos pais e beberiam a p.orra! Mas, se vc não tiver dst, vc pode beber quanto esperma quiser, pois tem muitas vitaminas. O esperma tbm é usado para clareamento dental, casos raros, mas eficientes, e em dietas. Procura no google se quiser.
Comments
Não é a mesma coisa; mas o esperma tem algumas proteínas que são benéficas para o corpo. Mas é claro que você não vai ficar gozando na sua boca pra tomar proteína né?? Se for tomar, engula rápido pois o espermatozoide tem algumas propriedades ácidas que podem fazer mal a gengiva.
Claro que não é a mesma coisa, senão os bebes fariam boquet.e nos pais e beberiam a p.orra! Mas, se vc não tiver dst, vc pode beber quanto esperma quiser, pois tem muitas vitaminas. O esperma tbm é usado para clareamento dental, casos raros, mas eficientes, e em dietas. Procura no google se quiser.
vc fica mais forte em tds os sentidos mais tem de beber pelo menos 3 vezes na semana
kkkkk, é só proteinaa
Hahaha claro que não né! Mas se quiser me dar leitinho eu aceito
Mano, vai se ***** com essa pergunta retardada sério mesmo cara cala sua boca vei G.G
Se você beber seu esperma, provavelmente você ficará grávido de você mesmo!
To zoando.
Não é a mesma coisa, leite é leite e esperma é esperma!
kkkk...ainda nao foi comprovado que o esperma faça mal ou bem a saude,,,mas é muito nojento,,é melhor vc deixar pras garotas tomar..rsrsr