Gente, eu tô fud­ida com isso, o que fazer numa situação dessa?

Tenho 22 anos, meu namorado tem 32, já deu pra perceber que nenhum de nós dois é mais criança, somos muito responsáveis e sabemos muito o que fazemos. Mas não estou aqui para me lamentar dele, e sim de duas pessoas da minha família. O problema é que nunca tenho a oportunidade de ficar sozinha em casa com ele e quando tenho parece que alguém sempre faz de tudo para impedir. Já conversei com minha mãe, disse que a gente estava mantendo relações sexuais, pensei que com isso eu poderia ficar sozinha no meu quarto com ele, sem precisar da gente fazer em lugares arriscados, como na lavanderia. Minha mãe entendeu numa boa, mas a minha irmã diz: "Eu não vou sair do quarto para eles ficarem, aqui não é motel.", infelizmente divido o quarto com minha irmã. Ela fica o tempo inteiro trancada no quarto com o meu Notebook e não sai de lá pra nada, custava ela sair e deixar eu sozinha com meu namorado? Eu se fosse isso faria isso por ela, até mesmo porque irmãs são para essas coisas. E outra, amanhã meus pais finalmente vão sair, pedi para a minha irmã ir também, eu disse que deixava ela levar o meu Notebook e daria 30 reais a ela. E mesmo assim deu o que fazer convencê-la. E depois que consegui convencer ela, meu pai tá desconfiando que meu namorado vai vim aqui depois que eles saírem e não tá querendo me deixar sozinha. Por que ele é assim? Não adianta ele proibir, sabe que se a gente quiser transamos em outro lugar mesmo. E pra completar a minha irmã tá indo na dele, diz que vai ficar.

O que eu faço com eles? Já tá tudo combinado com meu namorado. Tô tão nervosa com isso. Por favor, o que devo fazer para eles me deixarem sozinha amanhã?

Update:

Acho que tem gente aqui que é cego e não sabe ler. Motel é caro pra por­ra, 1 hora já é um absurdo, não sou rica e nem ele, então...

Update 3:

Nós vamos noivar em em breve, ele tá comprando uma casa pra gente morar.

Comments

• Pelo visto você se abriu com sua mãe né ?

Que legal =D

E sério, desculpa, mas,sua irmã é um pé no saco, o que custa pra ela dar uma volta por ai...

Tenta falar com sua irmã , fala a realidade, fala pra ela deixar de ser idiota e deixar você curtir um pouco, se não der certo, aumenta o valor do suborno...

• Fala que se quer um tempo sozinha e só ué , se tem que ter privacidade e você não é mais criança pra ninguém fica na sua cola , manda eles ir e pronto , ai se faz bem gostoso com seu namorado sem ninguém atrapalha né ? hehe

Boa sorte

• Se nem na casa dele dá na sua muito menos . Eu já passei por isso , a hora que meu namorado vinha me ver era a hora que todo mundo estava em casa e isso é muito chato, tbm devido o quarto com minha irmã , porem minha irma é muito suave e me ajuda mto . mas eu preferia ficar até do lado de fora e acabávamos aprontando em outros lugares. Se seu pai esta desconfiado vai fazer de tudo pra te atrapalhar infelizmente . Mas pelo que vi a única que te compreende é sua mãe , então pede ajuda pra ela ! manda ela fala com sua irmã e seu pai . Se sua irmã não para de graça joga as coisas na cara dela , mina folgada e ainda quer atrasa as dos outros . tira o nootbook dela !!

• Se eu fosse pai , nao iria aceitar os meus filhos tiverem relações sexuais na minha casa , mas algum dia a casa vai ficar vazia .

------------------

Nossa Celine vc vai noivar , estou super feliz por vc

• Eu nunca faria isso,

Tipo a casa é deles e eu penso que eles tem todo o direito de ficarem desse jeito ..te aconselho a ter suas relações sexuais com ele em outros lugares mesmo.

Estava com saudades de você Celine,

Bye ;*

• Meio complicado isso hein?Você devia ir a um hotel mesmo ai tem mais privacidade do que em casa e fala para pararem de se meter na sua vida você já é adulta e pode fazer o que bem entender

• It'll be good after I answer your question Correctly

• a melhor coisa a fazer e: vcs arrumarem uma casa e irem morar juntos ou vcs pretendem so tranzar sem compromisso?

• vai ser FELIZ *----------* N custa nadaa

• Sai dessa vida casa logo fica dependendo de mamae e papai é fogo ne casa logo

Sign In or Register to comment.