comprei uma twister 08 zera?

ESTA VAZANDO OLEO POR TODA PARTE PELO CABEÇOTE PELO MOTOR DE ARRANQUE DOS DOIS LADO PELA TAMPA LATERAL POR TODO LADO O QUE SERA ISSO

Comments

  • Tem que trocar a junta!!! Só que vc tem que levar na garantia dela ou numa altorizada!!!

    bl

  • IXI QUE PROBLEMÃO EINH!!!!!

    VÁ ATE A CONCECIONARIA OU AGENCIA ONDE COMPRO E PEÇA OUTRA MOTO EM TROCA OU O CONCERTO IMEDIATO DO PROBLEMA OK!!!!!

  • Problema de junta meu velho! (junte tudo e devolva onde vc comprou). Que roubada heim!!!!!!!

  • vá na concessionária que você comprou e reclame pois isto não é normal ela esta na garantia , obs; quando ligarem da fabrica para você para perguntar se esta gostando da moto informe o que aconteceu e como te atenderão na loja pois isto é muito importante para garantia sua mesmo se der outro problema depois pois isto fica guardado la ok

  • Não demore muito vá a uma concessionária urgente.

  • Problema grave... Se eu fosse você iria onde você comprou e pediria informações e quem sabe a resolução desse problema ou até mesmo a troca! Estou pensando em comprar uma também.. =]

  • faz assim lava bem ela lava bem mesmo seca o motor

    depois liga ela e veja onde esta vazando. se confirma este locais que você falou leva ela na honda mais completa o óleo antes se não ela trava o motor

  • É meu amigo, se a sua moto é zerada, pode voltar no lugar onde comprou e exigir outra. Pq uma moto zero nao apresenta um problema grave desse ai logo de cara.

    Se eu fosse voce voltava lá e exigia outra. Nao é nem mandar eles arrumarem, é exigir outra mesmo ou o seu dinheiro de volta

    Boa sorte.

  • Não lave a moto como ordenaram acima- Leve-a imediatamente a concessionaria onde comprou - Devem ter posto oleo demais no carter. exija outra moto e diga que vai denuncia-los no procom ou imprensa. Moto nova de marca nenhuma apresenta isso- ainda mais uma Honda. Se eles não derem um geito entre em contato direto com a HONDA - Se os mecanicos deram uma c a g a d a eles são capaz de fechar a Concessionaria.Olhe se não está aberta a tampa do nivel do oleo. Alguém poder ter por sadismo retirado a tampa onde se mede o nivel de oleo.ou esquecido de recoloca-lo. Não ande mais com a moto. testemunhe o fato e leve mais alguem contigo quando fores a concessionaria para que essa pessoa possa servir de testemunha o que eles falaram. Fotografe a moto como ela está. Leve junto o manual de proprietario.

Sign In or Register to comment.