o que fazer?

meu paquera esta mto conguso..ñ sabe oq quer realamente cmg........ele fala q me ama...q gosta do meu jeito q nós temos tudo pra dar certo..+ ele ñ toma atitude,deve ter medo d alguma coisa....eu até pensei em dar um beijo nele..pra vê a reação dele....nem conversar a sós nós consegue...nós já pensamos em marcar um lugar pra ir..pra nós conversar...nós as vezes fica um do lado do outro++ ñ temos comunicação

oq faÇO?

Comments

  • sei lá eu acho q vcs não vão dar certo não

    pq até hoje não roluo nada

    alguma coisa de errada tem

    chega pra ele e pergunta

    se ele quer ou não quer ficar com vc

    pq se não a fila vai andar

    bjo

  • Não é vergonhoso a garota tomar a iniciativa. Converse com ele, fala o que esta sentindo e dê um beijo, se ele ti corresponder vc terá a sua resposta. Se não parte pra outro.

  • prende ele em algum lugar onde só fique vcs e espere pra ver se desse mato não sai coelho. Se os coelhinhos não derem a cara então desiste!

  • uhmmmmmmm falta de comunicação não é com certeza e melhor procurar outra pessoa ao melhor vai dar mais certo para vc nao fica tentando muito que pode estragar tudo ......

    ^^!

  • Analisa...

    Se o cara valer a pena pra ti... joga um "bom verde" se é que me entende... e acende o fogo dele.. rsrs

    Homem cai fácil quando sofre este tipo de, digamos, ataque... sou um e sei como é, acredite...

    boa sorte

    até

    TmzOS

  • Minha filha vc achou um paquera muito timido!!!!!!

    Isso signifca q ele sente muito mais coisa por vc do q vc possa pensar!!!!!

    Lindo esse sentimento dele acho q vc deve dar coragem a ele!!!!!

    Bjos linda

  • as vezes ele é tímido, acontece, eu ja fui assim. comece conversando, pegando na mão, dando bj no rosto (DEPOIS de abraçar claro) com tempo o bj na boka sái

  • Compra uma bicicleta, nina!!!

Sign In or Register to comment.