Gays eu sou Evangélico e meu namorado é católico?

Bem eu namoro uma pessoa católica e eu sou evangélico, apesar de ele ser católico já disse q não Teria problema nisso porq cada um respeitaria o outro! não tem tenho preconceito com religião tenho a minha e respeito as dos outros mais eu tenho um pouco de Medo porq ele é muito católico isso talvez possa trazer algumas discurções mesmo ambos respeitando o outro! alguém pode me ajudar para q isso não aconteça.. eu gosto muito dele e não quero perde-lo !

Se for para falar ***** nem fala nada! aceito conselhos apenas!

DENUNCIANDO IGNORANTES.

Update:

This is me

o caso é q eu não escolhi ser gay minha linda!

Só quem é e nasceu assim q sabe. se fosse para escolher eu não escolheria ser gay e sim como a maioria das outras pessoas.

Comments

  • Pra que vc é envangélico e ele é católico sendo que vcs insistem a não seguir o que quem te criou te mandou fazer?

    Hipocrisia é fogo!

    _____________________________

    Entendi, mas se vc tem essa consciência, cara, isso já é Deus te mostrando A VERDADE.

    O inimigo quer q vc faça o errado, ele n qr q vc conheça o Deus q vc lê na Biblia, q vc ouve falar nos cultos e que escuta nas músicas que vc tem no celular.

    Procure esse Deus. Não procure homem ,mulher. Nada! Procure aquele que tem a Verdade. E a Verdade vai te libertar. A verdade é uma. É eterna. É agradável.

    Pode ter certeza que, tudo o q eu vou fazer é colocar VC nas MINHAS oraçoes, poq eu sinto quando tem alguém especial para Deus que o inimigo quer roubar.

  • O que existe entre vocês é suficientemente forte pra suportar a diferença de religiões? Se for, então nem tenha medo das discussões. Na verdade é um assunto q pode ser facilmente evitado, afinal as religiões católica e evangélica, se analisadas com simplicidade, são praticamente iguais. Falem dos exemplos de Cristo, do amor ao próximo... Evitem temas polêmicos como adoração aos santos, pedofilia na igreja católica, pastores q roubam... Valorizem o melhor q a relação de vcs tem a oferecer, e com certeza tudo deve correr da melhor maneira possível.

  • Apenas continuem se respeitando, e evitando discursões que entrem no aspecto de religião, porque ela é um assunto muito delicado, e vocês dois sendo de diferentes religiões será mais dificil chegar em um acordo.

  • Nossa, é muito chato brigar por causa de diferenças religiosas mesmo. Conheço um garoto, ele é católico, já eu sou espírita, e eu vivo discordando das coisas que ele fala e sobre as ideias da Igreja Católica. Em um relacionamento assim, vocês têm que se amar muito mesmo pra não separarem. Porque se, por acaso, vocês começarem a brigar por causa disso... a coisa vai ficar feia! Tente evitar as discussões, eu tenho certeza que o seu namorado também não vai querer prejudicar o namoro de vocês por causa disso.

  • Vai todo mundo paro o PULrGAtorio.

  • Sem problemas pois as duas religiões citadas acima dizem que Gays não entram no Céu (Aceitam Gays em cultos e isso está correto porém sempre com o intuito de converte-los a Homem).

    Não faz sentido um gay evangélico ou católico.

    Aliás dizem que Gays são REPUGNANTES.

    E não adianta negativar pois é a mais pura verdade, leia a Bíblia, vai lá e veja por conta própria.

    Olha, quero deixar claro que não sou eu que estou te dizendo isso aí de cima, vc esta entendendo errado, é só que eu acho que realmente não vale apena seguir uma religião que te condena.

    Nada contra vc.

Sign In or Register to comment.