Meu namorado é viciado em jogos de computador o que faço?
Já tentei de tudo, mais ele não muda a postura. Vamos completar um ano de noivado esse mês e estou prestes a dar um tempo no relacionamento. Amo demais ele, mais ele parece não me desejar com antes. Qual a melhor solução! Me ajudem.
Comments
Nossa, ele prefere a esses jogos do que a você? Hmm.. isso é problematico, mas pra tudo tem solução, não precisamos entrar em pânico. Ja procurou conversar com ele sobre isso? a conversa é uma das melhores maneiras de se resolver as coisas, se já tentou e não adiantou, vamos para o plano "B". Faça-o enxergar que o que ele ta fazendo, só ta prejudicando ao relacionamento de vocês, como você disse em dar um tempo é uma das maneiras de fazer isso, e fazer ele refletir bem sobre isso.
Olha, uma frase que eu sempre falo paras as pessoa, é essa:
"Tudo da certo no final, se não esta certo ainda é porque não chegou ao fim"
Espero que tudo se resolva com vocês dois, e espero tambem ter ajudado em algo.
E parabéns por esse um ano de noivado, tudo de bom pra vocês dois.
é esse o homem que você quer pra sua vida e ser pai de seus filhos ?
http://informatica.hsw.uol.com.br/vicio-computador...
Vou dizer por que isso(sou homem)
nois gostamos muito de video game e computador, pois quem joga video game e feliz
para tiralo do video game(nao recomendavel) basta dizer assim ''ou eu ou video game''
eu escolheria video game =D, nao fique sofrendo resolva de uma vez
espero ter ajudado
acho que ninguém é tão viciado, pq não tem substância quimica. Mas, deixa ele,não diz nada pra ele apenas espere pq isso enjoa. concerteza as responsabilidades falarão maisalto.
joga o pc dele no lixo
ou poe senha no sistem .. ou se jooga pra cima dele enquanto ele tiver jogando õ/
Procure ter uma conversa com ele!
Caso ele ainda insista em jogar esses joguinhos, faça um Ultimato!
Exemplo:
-Fulano ou você namora comigo ou com esse joguinho.